MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Um dia na vida de uma Sugar Baby

Há um ano atrás nós publicamos um artigo chamado “Um dia na vida de um milionário”. Hoje á vez das Sugar Babies, é claro que não esqueceríamos delas. Como um Sugar Daddy ou alguém que ainda não esteja cadastrado em nosso site, talvez você esteja se perguntando como será um dia na vida de uma Sugar Baby. Então você está no lugar certo! Neste artigo você irá descobrir um dia típico de uma Sugar Baby.

Uma Sugar Baby

Quando se ouve falar em Sugar Baby, logo vem a mente uma garota jovem e muito bonita, mas não muito inteligente. Talvez uma garota que não tenha muito mais à oferecer do que sua beleza e atenção para manter a companhia de uma Sugar Daddy, pensando no dinheiro que receberá para os próximos dias. Pode ser até que você pense que ela é uma garota perdulária, que gasta muito e sempre tem problemas para pagar suas dívidas. Mas que por outro lado sempre usa as mais bonitas e luxuosas roupas. Mas pense bem, esse não passa de um clichê ou equívoco.

garota jovem com óculos de sol e pirulito

Na realidade na maioria das vezes uma Sugar Baby é uma pessoa autoconfiante que sabe o que quer. Esta jovem mulher é dinâmica e também atraente. E de fato, ela pode ser uma jovem estudante, trabalhadora ou empreendedora que precisa de dinheiro, para continuar o que já faz ou começar algo novo. Pode ser ainda que precise apenas de ajuda para pagar suas contas. Ao mesmo tempo ela pode curtir mais a vida ao lado do seu Sugar Daddy. Entretanto, fora isso,a Sugar Baby também leva sua vida de forma normal como qualquer jovem mulher.

Um dia na vida de uma Sugar baby começa com sua rotina da manhã.

Geralmente acorda entre 7h e 9h da manhã. Tudo depende de suas obrigações do dia. Mas o que não pode faltar em sua rotina são:
Boa alimentação – já que isso interfere diretamente em sua beleza.
Cuidados com o corpo e aparência: Estar bem vestida e apresentável é algo que já faz parte de seu dia a dia. Assim estará sempre pronta para qualquer situação ou mesmo um encontro com o Daddy que aconteça no meio do dia.

[laread_preformat]Leia também: Relacionamento Sugar o caminho para o sucesso[/laread_preformat]

O look ideal de uma Sugar Baby

mulher jovem atraente sugar babyO look ideal é aquele simples e elegante já que pode ser surpreendida com um encontro com o Daddy ao longo do dia. Geralmente Sugar Babies são influenciadas pelas tendências fashionistas da estação. Incluindo muito acessorios joias, bolsa e cintos. O estilo de seu cabelo também precisa ser chic e atualizado de acordo com seu look. Algumas vezes um coque feito às pressas e uma jogging.

Rotina de trabalho e atividades

Muitas são estudantes e após sua rotina de cuidados pessoais utilizam o transporte público ou mesmo seu carro para chegar à faculdade. Onde, dependendo do curso passam a manhã ou mesmo o dia todo, no caso de estudantes de medicina.mulher com notebook trabalhando sugar babyOutras Sugar Babies são contratadas e podem trabalhar em diferentes empresas em diferentes ramos e atividades. Sim, elas estão por todos os lados, são meninas comuns e trabalhadoras.

Uma Sugar baby normalmente é ambiciosa e inteligente, o que significa que consegue tirar proveito de todas as situações de seu dia, interage bem com as pessoas à sua volta e sempre tem um sorriso no rosto.

O dia na vida de uma Sugar Baby quando encontra seu Sugar daddy.

mulher com taca de vinho e sugar daddy

Após um dia cheio, tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby querem mais é relaxar. O que inclui um programa como apenas uma caminhada juntos no shopping, seguido de um jantar tranquilo em um restaurante aconchegante, pouco luxuoso mas discreto.

Este é o momento em que eles podem ter várias trocas de ideias, o momento em que podem conversar sobre as dificuldades do dia, ou mesmo simplesmente esquecer tudo e tomar um vinho para relaxar e dar risada. Um relacionamento sugar não deve ter cobranças e é mais livre e leve, devendo ser aproveitado apenas o momento presente.

A realidade atual

No entanto com a realidade atual de isolamento social, o dia de trabalho e estudos mudaram radicalmente para aulas online e trabalhos em home office. Mas e os encontros com o Daddy!? Sim estes também mudaram. Agora o ideal são encontros virtuais, onde é possível cozinhar juntos, cada um em sua casa tomando um vinho. Ou mesmo assistir séries juntas, já ouvimos histórias de casais que iniciam juntos a visualização da série cada um em sua casa. E assim vai depender da criatividade de cada um. E claro os mimos que uma Sugar baby ama receber também continuam sendo entregues já que os serviços de e-commerce estão mais fortes do que nunca!


[laread_preformat]Artigo relacionado: Como ter o melhor perfil Sugar Baby[/laread_preformat]