MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Trabalho de modelo + outras fontes de rendas

O mercado de trabalho para modelos é bastante concorrido e incerto. Se você é modelo sabe que nem sempre sua agenda está cheia de eventos, desfiles e shootings. Ter outros tipos de fonte de renda é fundamental. Pensando nisso vamos falar nesse artigo porque muitas garotas optam por serem Sugar Baby ao mesmo tempo em que realizam o trabalho de modelo. 

Estilo e beleza no trabalho de modelo

trabalho de modelo + Sugar BabyTer um visual original, cuidar da saúde, da aparência,  da pele, cabelos e ter um sorriso bonito são fatores fundamentais para todas as modelos. Independente da idade e do estilo de cada uma. 

Igualmente este é o ideal de busca de um Sugar daddy quando pensa em uma Sugar baby. Pois muitos querem desfilar com mulheres bonitas e para isso estão dispostos a ajudá-las financeiramente no que precisarem. 

[laread_preformat]Leia também: Homens ricos e solteiros do Brasil e do mundo[/laread_preformat]

Postura e Inteligência 

Infelizmente há ainda quem pense que ser modelo depende apenas de um rosto e corpo bonitos. Entretanto isso não é verdade, assim como para ser Sugar baby! Ou seja é preciso ter postura, para saber quando e como falar com a agência que contrata a modelo ou mesmo quando participa de um jantar com o Sugar Daddy. Por isso é preciso estudar e ter assuntos relevantes e atualizados para melhorar sua rede de contatos que podem render mais trabalhos. 

Aumentando suas conexões com a elite!

Frequentar os lugares certos para poder ser vista e estar por dentro do que acontece na sociedade não é tarefa fácil. Certamente muito mais difícil para quem não possui muito dinheiro para frequentar bares e restaurantes badalados.

Com a ajuda de um Sugar daddy que pode te levar à estes lugares e muitas vezes apresentá-la aos seus conhecidos, há chances de ser mais vista e indicada para trabalhos. 

Por fim um Sugar Daddy pode ajudar a Supermodel Sugar Baby na compra de cosméticos, muitas vezes caros e roupas mais sofisticadas. Afinal tudo isso beneficia a modelo que chegará muito mais apresentável nas seleções/castings.  

Aproveite e use suas fotos de modelo para conseguir os melhores Sugar Daddies!


[laread_preformat]Artigo relacionado: Relacionamento Sugar – primeiros passos[/laread_preformat]