MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Tipos de Sugar Daddies

Você conhece todos os tipos de Sugar Daddies? Pois é, existem mais tipos do que você imagina. E vão além da definição clássica que todo mundo já conhece. Aquela do homem bem-sucedido, maduro que deseja estar na companhia de mulheres jovens e atraentes.

Neste artigo listamos 9 tipos de Sugar Daddies. Assim você poderá saber qual é o melhor para você. E de quais você deve fugir!

1 – Sugar Daddy tradicional

Este tipo de Sugar Daddy é bem-sucedido e influente. Ele geralmente é separado e mais velho, podendo ter a idade do seu pai ou do seu avô. Ele possui uma vida cheia de compromissos, mas mesmo assim se sente sozinho e procura por companhia.

Claro que ele poderia simplesmente contratar uma acompanhante. Mas ele é uma pessoa de classe e quer compartilhar momentos de descontração e relaxamento com uma mulher jovem, elegante e educada. 

Geralmente este tipo de Sugar Daddy quer ter uma relação estável e de longo prazo. Além do mais ele deseja lhe fornecer suporte financeiro para te ver feliz e para que esteja disponível à ele quando ele quiser. 

2 – O jovem Sugar Daddy

Um jovem cheio de ambição, dedicado e estudioso pode chegar ao sucesso em bem pouco tempo. Este é o caso de muitas pessoas na área de tecnologia da informação. Porém com tanto tempo dedicado ao trabalho, sobra pouco tempo para socializar. E acabam não investindo muito tempo em relacionamentos sérios. 

E é por este motivo que cada vez mais jovens Sugar Daddies se cadastram no MySugardaddy. Por não terem tempo para paqueras e conquistas e buscarem pequenas experiências que o dinheiro pode proporcionar.  

3 – Sugar Daddy casado

Se é certo ou errado sair com homem casado, só você pode decidir. No fim quem tomou a decisão de trair foi ele. Este é o tipo de homem que gosta de estabilidade, mas depois de algum tempo se sente entediado na relação.

Você poderá oferecer à ele exatamente o que ele não tem no casamento e em troca ele deixa você livre para viver sua vida. Afinal, ele dedica a maior parte do tempo dele para a família e trabalho. 

Geralmente eles não gostam de muitas perguntas sobre a vida pessoal, pois não querem pensar sobre isso. 

Se você estiver saindo com um destes, você deve ser bastante discreta. E se não tiver essa característica precisará desenvolver. Jamais publique fotos dele em redes sociais, menos ainda saia de mãos dadas pela cidade e nada de perfumes. 

Se você gosta de aventuras este é o Sugar Daddy perfeito. Cada encontro será como executar o crime perfeito: todo detalhe precisa ser cuidadosamente planejado sem deixar pistas, como cheiros de perfume ou marcas de batom. Ele provavelmente irá dar sua mesada em dinheiro e à levará em viagens de negócios para que possam passar mais tempo juntos. 

4 – Sugar Daddy iniciante 

O que faz dele um iniciante não é a idade mas sim a falta de experiência em relacionamentos sugar. Uma possível desvantagem em relação à ele é que ele não sabe direito como funciona este tipo de relacionamento e por exemplo pode te oferecer uma mesada bem baixa. Por outro lado, você tem a vantagem de poder ensiná-lo e ter o controle à seu favor para melhorar suas condições. 

Além disso ele será mais cuidadoso nas negociações por medo de perdê-la. 

5 – O Sugar Daddy viajante

Viagens são grande parte da vida profissional de um Sugar Daddy. Dessa forma, é bem difícil para ele criar raízes e manter-se em uma relação estável, o que faz dele uma pessoa solitária. E por isso procura companhia para aproveitar o melhor de cada viagem.

Este é o melhor tipo de relacionamento sugar se você quiser viajar bastante com tudo pago.  Outra vantagem é que ele passará grande parte do tempo trabalhando e você pode aproveitar para fazer compras ou relaxar em um spa. 

Entretanto a relação com um Sugar Daddy desse só é possível se você é estudante ou possui uma vida profissional bem flexível. 

6 – Sugar Daddy carente

Este Sugar daddy provavelmente está passando por uma situação difícil. Pode ser um divórcio, uma disputa de custódia, aposentadoria, etc. O que ele mais precisa é de alguém para escutá-lo e entendê-lo, já que ele não tem ninguém para contar. Por este motivo, é importante que os encontros sejam em um ambiente tranquilo onde ele possa desabafar.

Importante, este não é o lugar para você desabafar. Ele já tem problemas demais e não quer mais preocupações.

A vantagem é que você irá receber uma mesada para ser compreensiva e dar um suporte moral à ele. E esta relação tem potencial para se tornar uma bela amizade. 

 7 – O Sugar Daddy exibido

Este Sugar Daddy está à procura de uma Sugar baby para exibir em grandes eventos, como jantares de gala. Ele quer uma mulher “troféu” para desfilar com ele e deixar todos com inveja. Este tipo de Sugar baby é conhecida em inglês como “Armcandy”. 

Uma das grandes vantagens de sair com um Sugar daddy desses é que você ganhará novos vestidos para cada novo evento.  Assim como, sapatos, bolsas e jóias. Mas acima de tudo, você terá a oportunidade de participar de eventos VIP e socializar com a alta sociedade. 

8 – O “Splenda” Dadddy

Este é o homem que quer ter uma Sugar Baby, mas não possui capital financeiro para isso. Eles são chamados assim pois “Splenda” é o nome de uma marca de adoçante artificial dos USA, ou seja não é o real sugar (açúcar). 

Pode ser que ele tenha entrado em um site de relacionamento MySugarDaddy por acaso, à procura de uma namorada. E sonha que um relacionamento sugar pode virar uma relação séria. Provavelmente ele será romântico, porém será mais difícil dele pagar uma mesada. 

9 – O Salt Daddy

Um Salt Daddy é um enganador. Ele promete o que não tem e mente para conquistar. Ele não tem a intenção de manter uma boa relação e sim de tirar vantagens de você. Fuja deste cara! 

Que tipo de Sugar Daddy é o melhor para mim?

Esta pergunta só você poderá responder. E claro que existem muito mais tipos de Sugar Daddies além dos descritos aqui. E não é porque dois Sugar Daddies se enquadrem em uma mesma categoria é que eles serão iguais. 

Vai depender também da química e afinidade que vocês têm. E como dizemos aqui, Sugar Babies empoderadas tomam suas próprias decisões conscientemente. 

Artigos relacionados: Relacionamento Sugar – primeiros passos!