MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Tipos de flertes e suas diferentes personalidades

Seduzir, paquerar ou flertar são palavras que ouvimos ao longo do tempo. Quem não tentou flertar com uma mulher atraente? Além disso, é um bom tema de conversa entre amigos. Essas histórias que são contadas são mais do que divertidas, não são? As horas podem passar e ninguém percebe. Ao mesmo tempo, é perfeito para se comparar com os outros! Então, deixe-me perguntar-lhe, você conhece tipos diferentes de flertes e suas personalidades?

Há diferentes formas, estratégias ou papéis que um homem pode assumir neste momento. É algo que se desenvolve com personalidade e motivação. O grau de sucesso depende da mulher e da interação. Em outras palavras, não há ninguém que flerta com uma personalidade mais bem-sucedida que a outra. Tudo depende do gosto, da necessidade e de outros fatores. Portanto, este artigo não é uma chamada para mudar sua maneira de ser. Não! Apenas um texto informativo sobre os diferentes tipos de flertes, nada mais. 

Portanto, vamos começar!

Tipos mais comuns de flertes e suas personalidades.

Bem, há cinco personalidades ou tipos de flertes no total. Você tem alguma idéia do que elas possam ser? Tenho certeza de que você vai descobrir isso em algum momento. No entanto, vamos começar com a mais engraçada! 

O brincalhão

tipos de flertes o brincalhao

O que faz uma pessoa brincalhona? Exatamente, ele adora brincar. É a natureza dele, por assim dizer. É difícil para ele levar as coisas a sério. A diversão está sempre em primeiro plano e ele se deixa guiar por isso. Em outras palavras, ele se desloca de viagem em viagem. 

A relação com uma mulher está ligada a este motivo. Ele busca prazer e um bom momento. Ele é flexível e não busca uma relação estável. A aventura e o desejo de viver acalmam a criança interior deste tipo de homem. Sua estratégia de flertar está ligada a estas características. Não é apenas um flerte! É uma conquista, um desafio! Portanto, ele faz de tudo para atingir seu objetivo. Ele é muito carismático e sabe o que a mulher quer ouvir. 

Leia também: Como conquistar um homem mais velho?

O sério.

personalidades de flertes

Este cara é o oposto completo do brincalhão. O nome já diz tudo. As viagens e os momentos fugazes de prazer não fazem parte de seus interesses. Eles estão em segundo plano e ele não define seus motivos a partir dessas virtudes. 

O sério busca uma relação estável com uma mulher. Ele busca uma conexão emocional e sentimental. Ele quer alguém que compartilhe os mesmos interesses. Por esse motivo, ele flerta de uma maneira diferente. Ele pode ser carismático, sem dúvida. Entretanto, as conversas são guiadas por suas ambições, interesses e objetivos na vida. Afinal, ele quer estabelecer uma relação duradoura. 

O amável

tipos diferentes de flertes

Você certamente conhece alguém que se identifica com esse cara, não é mesmo? Este cara é muito comum e é encontrado em quase todos os círculos sociais. A característica mais marcante é o pedido de desculpas. Em qualquer situação eles oferecem suas desculpas, especialmente quando se sentem inseguros. Às vezes parece até ser um mecanismo para causar uma boa impressão. Mas é isso que você deve fazer quando conhece alguém, não é?  

Os valores pessoais desempenham um papel muito importante para ele. O amável é caracterizado por ser bem educado e digno de confiança. Os fins que ele persegue são completamente diferentes daqueles do brincalhão. Ele evita aventuras e travessuras. O que ele quer é uma relação romântica. Ele leva as coisas a sério, mas tenta manter e estabelecer uma atmosfera calorosa. Por fim ele é perfeito para ter como parceiro. 

Leia também: Conquistar à moda antiga! Dicas ❤️

O tradicional tipo de flerte

café com amor

Um cavalheiro da velha escola. Não há muita diferença em relação ao amável. As razões para flertar com uma mulher são, de fato, as mesmas. Pois ele está à procura de uma relação romântica e duradoura. Não quer um simples caso. Ele é um homem à procura da pessoa certa. 

Ao contrário do estereótipo anterior, o tradicional mantém os antigos esquemas de paquera. Ou seja, o homem deve dar o primeiro passo. O homem tem que ser o forte e dominante. Enquanto a mulher é uma flor delicada. É assim que a pessoa tradicional vê as coisas.  

O corporal

sugar daddy

O contato físico é a razão de suas ações. Ou seja conversas profundas não são seu estilo. Afinal ele busca a proximidade, a intimidade e o calor do corpo.

Ele se deixa levar pela paixão que eles sentem por dentro. Sua necessidade se baseia em satisfazer e acalmar esse desejo. Portanto a química é o fator mais importante para ele, sem ela não dá. 

E você? Conhece mais tipos de flertes?

É muito interessante, não é?  Então, deixe-me perguntar-lhe novamente, qual é a sua personalidade flertadora? Além disso, você conhece algum outro tipo? Compartilhe no Blog MySugardaddy!