MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Daddy experiente – O que ele espera de uma potencial Sugar Baby?

Você está cansado de lidar com Salt Daddies e aspirantes à Sugar Daddy? E sonha em encontrar e manter um Sugar Daddy experiente que não a faça perder tempo e que a trate como você merece?

Este artigo contém o que você deve saber sobre as expectativas dos Sugar daddies experientes. Ao preenchê-las, você pode aumentar significativamente suas chances de iniciar um acordo de longo prazo, altamente benéfico.

Começaremos com o sentimento de um relacionamento em geral que eles esperam, depois falaremos sobre alguns comportamentos-chave e terminaremos com os traços de caráter que eles mais apreciam.

O tipo de relacionamento que um Sugar Daddy experiente espera

relacionamento sugar co sugar daddy experiente

Ele não quer se sentir transacional/comercial.

Isto é algo que já ouvi de várias pessoas diferentes: os Sugar Daddies não querem que a relação se sinta transacional. Mas o que isso significa? Há duas maneiras principais de interpretar isso:

1 – Na verdade, ele é um Salt Daddy e não quer pagar nada.

2 – Ele não quer se sentir como se estivesse pagando por sexo.

Um LEMBRANTE RÁPIDO: o relacionamento sugar é muito mais do que sexo, e pagar por serviços sexuais é proibido na MySugarDaddy.

Normalmente, a segunda opção é o caso. O que você pode fazer a respeito? Há algumas coisas que vocês dois podem fazer:

Assim que seu acordo for estabelecido, sugira a mudança do pagamento por encontro para uma mesada. Desta forma, você evita o constrangimento de receber um envelope antes de sair cada vez.

Encontros para conversas. Às vezes é bom sair para se distrair juntos ou tomar um café em um lugar legal. Afinal de contas, a amizade é a chave para um bom relacionamento.

Troque presentes e gestos agradáveis como você faria com um namorado normal. Não o faça sentir que você só está sendo gentil com ele pelo dinheiro. Ou seja, tente desenvolver e demonstrar interesse legítimo por ele.

“Não quero que ele se sinta transacional” é um lembrete de que ele está procurando um relacionamento que, além do sexo, envolve romance e amizade – ou seja, como descrevemos em nosso artigo sobre os 7 tipos de amor, chamado philia.

O tipo de comportamento que um Sugar Daddy experiente espera

mulher olhando o celular no carro

Respostas significativas

Sugar Daddies sabem que você passa a maior parte do tempo – no qual você não está trabalhando nem estudando – com o telefone em suas mãos. Por isso, se você levar um dia para responder às suas mensagens, você sinaliza falta de interesse. Eles odeiam isso.

Dessa forma, se você não puder responder em profundidade ou se precisar de algum tempo para tomar uma decisão sobre o encontro, avise-o. Afinal, uma mensagem curta como “Não posso responder por x razão agora, deixe-me responder amanhã” servirá. Nunca faça com que seu sugar daddy se sinta ignorado.

Pontualidade

Os Sugar Daddies sabem que tempo é dinheiro e como seu tempo é valioso. Por isso, eles não toleram a falta de pontualidade. Entretanto, todos nós sabemos que coisas além de nosso controle podem acontecer. Então como você pode lidar com atrasos de uma maneira que não os faça sentir-se desrespeitados?

Este é o conselho mais valioso que me foi dado em uma aula de etiqueta:

Se você sabe que vai se atrasar 15 minutos, avise-o pelo menos 15 minutos antes do horário combinado…. e assim por diante. Isso significa que o aviso que você dá às pessoas deve ser proporcional ao seu atraso. Dessa forma, elas têm tempo suficiente para ajustar seu horário de acordo.

Traços de caráter que um Sugar Daddy experiente espera

Casal passeando de maos dadas na praia

Uma Sugar Baby doce, quente e suave

Todos nós sabemos o oposto disso: mulheres frias. O problema é que a maioria das mulheres não é fria, elas agem friamente especialmente no ambiente de trabalho, a fim de serem levadas a sério.

Um Sugar Daddy experiente não quer lidar com esse seu lado. Ele quer ser capaz de relaxar a sua volta e baixar suas guardas. Ele deseja um oásis de calma, gentileza e calor após um longo dia de trabalho.

Portanto, faça o seu melhor para mostrar-lhe carinho e afeto: ele vai adorar! Além disso, irá baixar a sua pressão arterial (e a dele).

Artigo relacionado: ESCUTA ATIVA AO SEU CONJUNTO DE HABILIDADES

Educação e gentileza

A grosseria, o autoritarismo, o egocentrismo, o egoísmo, a arrogância não são sensuais.

Um Sugar Daddy experiente é gentil e bem educado. Portanto, ele espera de você um certo nível de maturidade, pois não têm motivos para tolerar o mau comportamento. Quem gostaria de levar uma pessoa mal-educada a um bom restaurante?

Discrição

Muitos Sugar daddies são casados. Quando eles lhe pedem discrição, provavelmente querem dizer:

Isso também pode implicar um comportamento discreto em público, tal como comportar-se e vestir-se adequadamente para cada ocasião.

Um Sugar daddy experiente também deseja uma pessoa de boa conversa.

Casal tomando café, Sugar Daddy experiente

Alguns Sugar Daddies buscam por um relacionamento. Isso significa que eles querem passar seu tempo com alguém cuja companhia eles realmente apreciam. Uma das características que fazem de alguém uma boa companhia, de acordo com muitos deles, é a capacidade de manter uma conversa fluida e agradável.

Isso significa que, na primeira fase do relacionamento (antes do encontro e da saudação), os Sugar Daddies querem descobrir não só se vocês dois são compatíveis, mas também se você é boa para conversas. Portanto, responder com apenas algumas palavras ou emojis irá reduzir suas chances de sucesso.

Mostre interesse na personalidade dele e em suas histórias, escute-o atentamente. Certifique-se de que ele sairá se sentindo melhor do que antes, ao ponto de ficar feliz em conhecê-la apenas para um café e um bate-papo 😉