MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Baby investidora -2º Passo- Reserva de emergência

No artigo anterior falamos do primeiro passo para ser uma Sugar Baby investidora. Ou seja, como organizar suas contas e se livrar das dívidas. Se você perdeu acesse aqui! Após organizar suas contas e contar com a ajuda de seu Sugar Daddy para isso é hora então de criar sua reserva de emergência! Mas se você não sabe o que é isso! Calma que eu te explico no artigo de hoje! 

O que é reserva de emergência?

Bom não é tão difícil saber, já que o próprio nome já diz. Afinal é o dinheiro que você irá poder recorrer quando tiver algum imprevisto. Como por exemplo, ser dispensada do trabalho, ou mesmo um acidente com o carro, um conserto na casa, etc. Aí está o Covid-19 que não nos deixa mentir.

Sugar Baby investidora

Como formar minha reserva de emergência?

O correto para formar sua reserva de emergência ter o correspondente à 6 meses de custo de vida guardado. Então se seu custo mensal, com aluguel, energia, água, internet transporte, comida e celular é igual à R$2.000,00. Você precisará ter guardado como reserva de emergência R$12.000,00. 

Não tenho esse valor!!E agora!?

Agora é hora de focar na economia, na renda extra e quem sabe até na negociação da mesada com o Sugar Daddy!? E a cada mês ir guardando até ter a sua reserva completa.

[laread_preformat]Leia também: Mesada da Sugar Baby – Como negociar?[/laread_preformat]

Onde acumular/guardar a reserva de emergência?

Os especialistas recomendam que a reserva de emergência deve ser acumulada no Tesouro Selic, e nunca na poupança! Mas se você não tem a mínima ideia do que é isso, indicamos o vídeo do canal Me Poupe do YouTube da Nathalia Arcuri. Este aqui embaixo!

Controle-se e não use a reserva de emergência para nada que não seja de fato uma emergência!!! Maquiagem, roupa, cabeleireiro, viagem.. nada disso é emergência, ok!? Só assim você chegará a ser a Sugar Baby investidora e independente que sempre sonhou!


[laread_preformat]Leia também: Como ser uma Sugar Baby perfeita – Primeiro encontro![/laread_preformat]