MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Baby investidora – 1º passo – Organize suas contas!

Há oportunidades em nossas vidas que não são para sempre. E por isso precisamos ter muita consciência para aproveitá-las no presente mas sem se esquecer do futuro. Por isso preparamos este artigo com dicas para a Sugar Baby que deseja virar uma investidora! E sim andar com suas próprias pernas em um futuro bem próximo!

O primeiro passo e o mais importante de todos é saber que você pode dar a volta por cima e ter total controle de sua vida financeira. Isso inclui, pagar dívidas, guardar dinheiro e começar a economizar para alcançar objetivos materiais e inclusive começar a investir. Estou falando por experiência própria! Comecei a investir na bolsa há exatamente 1 ano! Acredite em você! 

Organize suas contas

Olhe seu extrato, o que você recebe é o suficiente para pagar seu custo mensal? Ou você precisa buscar uma forma de reduzir seu custo mensal ou mesmo buscar renda extra para que sobre um pouquinho no fim do mês? 

[laread_preformat]Leia também: 6 dicas para renda extra![/laread_preformat]

Ter um Sugar Daddy pode ser uma das melhores formas de conseguir ter uma renda extra, ou no mínimo não ter custos com lazer, já que o Daddy assumiria estes gastos. E assim um dia voce se tornará uma Sugar Baby investidora. 

Como pagar dívidas e limpar meu nome?

Sim muitas pessoas estão inadimplentes no Brasil, fique tranquila muitos já passaram por isso. Principalmente aquele pessoalzinho como eu já fiz no passado, que se empolga com o cartão de crédito! Cuidado com ele, ele é muito perigoso!

Para iniciar recomendo que vejam os vídeos da Nathalia Arcuri do Canal Me Poupe no YouTube. Foi esse o caminho que eu segui e consegui virar investidora! Veja este vídeo onde ela ensina como limpar seu nome e organizar suas finanças. 

Entenda como renegociar dívidas e por onde começar. 

[laread_preformat]Saiba que o valor cobrado pela dívida pode diminuir muito durante sua negociação. [/laread_preformat]

Imagine que é possível chegar à uma redução de até 95%, ou seja uma dívida de R$10.000,00 chegou a ser paga com R$500,00, tudo isso por negociar no momento e na forma certa. 

No próximo artigo falaremos de reserva de emergência! Não deixe de ler! 🙂


[laread_preformat]Artigo relacionado: Relacionamento Sugar – Caminho para o sucesso[/laread_preformat]