MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Signos que combinam! Veja quais signos são compatíveis

Vocês estão se conhecendo mas você ainda nao tem a aexperiência pata saber se vocês combinam? Ou você conheceu alguém recentemente e sente que existe aquela química? Se você acredita no poder da astrologia este é  artigo ideal para você, já que vamos falar aqui quais signos mais combinam! 

Os 4 elementos revelam os signos que mais combinam!

Para explicar a compatibilidade dos signos do zodíaco, usaremos como base os grupos dos elementos. Sendo eles fogo, água, ar e terra. Já que há uma forte compatibilidade entre os signos do mesmo elemento, esta será a fórmula que usaremos para descobrir o quanto compatível você e seu Sugar Daddy ou Sugar Baby são. 

signos que combinam

Se você e seu parceiro não são do mesmo elemento, não se preocupa. Pois existem outras fórmulas onde os signos do zodíaco podem se complementar. Além disso, esta é uma crença que não deve ser determinante para se estar com alguém. Afinal no amor não há nenhuma fórmula concreta que funcione, e se existe amor deixe-se apenas levar, sem muitos questionamentos.  

Compatibilidade dos signos através dos elementos

Quando duas pessoas são de signos do mesmo elemento, isso significa que podem ter mais compatibilidade em muitos aspectos da vida. É provável que eles falem a mesma língua, o que é muito motivador no que diz respeito ao amor. Então, vejamos os grupos de signos que combinam e quais são estas afinidades. 

 

Fogo: Áries, Leão e Sagitário. 

As pessoas do signo de Áries são líderes natos e gostam sempre de tomar a iniciativa. Já as pessoas do signo de Leão são pessoas que gostam de dominar e que gostam de estar no centro das atenções. Por outro lado, os Sagitarianos são muito passionais e otimistas. Uma relação que envolva estes signos estará cheia de energia, aventura e intensidade. 

casal namorando no carro

Entre estas pessoas haverá grande confiança para que cada indivíduo se desenvolva individualmente, mesmo em um relacionamento. No que diz respeito à intimidade, estará sempre acompanhada de surpresas, sexo em lugares escondidos e claro muito fogo.

Ponto fraco: Cada um deles quer sempre ter razão quando discutem um assunto. 

 

[laread_preformat]Leia também: Namoro nas diferentes gerações: Boomers, X, Y e Z.[/laread_preformat]

Ar: Aquário, Gêmeos e Libra

As pessoas do signo de aquário são muito sociáveis e criativos, são pessoas muito abertas. Os geminianos são muito divertidos, bons comunicadores e versáteis. Os librianos se caracterizam por serem pacíficos, paqueradores e refinados. Estes signos estão mais conectados pelo plano intelectual e não tanto pelo plano terreno. Eles são até um pouco frios.

mulher e homem brincando e tomando vinho

 Como casal eles sempre serão alegres e em busca de diversão. Eles se complementam quando se trata de estimular o eu através da liberdade e da experimentação. Inclusive eles podem passar horas conversando sobre temas que lhes interessam enquanto tomam um bom vinho. Entre eles não existem muitos conflitos e discussões. Procuram a todo custo evitar este tipo de situação. No plano sexual são estimulados através de palavras e imaginação.

Ponto fraco: Juntos podem ter problemas para tomar decisões e colocar os pés no chão. 

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Os nativos do signo de Touro são românticos, práticos, pés no chão e muitos tranquilos. Enquanto que pessoas do signo de Virgem possuem as características de serem muito organizados, solícitos, reservados e bastante perfeccionistas. Com certeza fazem ótima parceria com pessoas do signo de Capricórnio, que são ambiciosos, generosos, trabalhadores e responsáveis. Os signos de Terra têm em comum a disciplina e a descrição. Ou seja, neles sempre reinará a racionalidade, o que é perfeito na hora de tomar decisões importantes. Compartilham uma mesma visão da vida, e funcionam bem como companheiros. 

Dificilmente terão problemas na convivência. No plano sexual tendem a ir com cuidado, pois gostam, de estar bem seguros. Eles podem se divertir com jogos sexuais que combinem outros prazeres, como comida por exemplo. 

Ponto fraco: Podem cair na monotonia. Devem buscar idéias para não caírem no tédio. 

 

Água: Câncer, Escorpião e Peixes. 

casal na cachoeira signos que combinam de águaO signo de câncer é muito sensível, culto, caseiro, introvertido mas muito divertido. Por outro lado os do signo de Escorpião são muito intensos, emocionais e com grande energia sexual. Qualquer um destes dois signos podem ser compatíveis com um Pisciano, o qual se caracteriza por ser carinhoso, romântico, amável e com dotes artísticos. Uma relação entre estes dois signos será muito sincera e estável. 

De fato, todos eles se movem no plano das emoções, e neste sentido se entendem perfeitamente. Já que não tem medo de mostrar suas emoções e de aprofundarem neste aspecto. Por serem sensíveis, tendem a se magoar com facilidade, eles podem dar um ao outro a confiança, lealdade e segurança que tanto necessitam. No plano sexual, você pode surpreendê-lo com um ambiente seguro e romântico. 

Ponto fraco: Tendem a compenetrar-se muito com seu parceiro, o qual pode fazer perder o individualismo e a identidade. 

É claro que existem ainda outras fórmulas para descobrir se os signos que combinam, no que diz respeito à afinidade, e segundo os zodíacos, existe também a fórmula da compatibilidade através dos opostos, sendo: Fogo – Ar e Terra – Água. Mas isto é um longo assunto, que podemos explorar em um outro artigo!


Artigo relacionado: Encontros online – Dicas de segurança.