MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Será que homens gostam de ser maltratados?

Quantas vezes você já ouviu dizer que para fazer um relacionamento funcionar você precisa ser gentil e compreensivo? E quantos outros você já ouviu dizer que os homens gostam de ser maltratados? Hoje vamos tentar descobrir de uma vez por todas quem está certo e o que podemos fazer para melhorar nossas relações.

“Os homens preferem as danadas” e gostam de ser maltratados?

homens gostam de ser maltratados?

Há vários livros sobre sedução, que descrevem várias técnicas para fazer um homem se apaixonar. Uma delas é “Men Preferences Bitches”, de Sherry Argov, em português “Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?” Este livro descreve os homens como indivíduos facilmente manipulados, que facilmente se cansam de uma relação estável e correm atrás da primeira que lhes dirige os olhares e os trata mal. Ou seja que homens gostam de ser maltratados.
Porém a abordagem destes livros é sem dúvida sexista e muito depreciativa em relação ao sexo masculino. Entretanto, algumas técnicas funcionam, mas por razões bem diferentes e agora vamos ver quais são.

O problema de ser muito boazinha

mulher boazinha

A bondade é uma das mais belas virtudes que um ser humano pode ter, pois demonstra grande respeito pelas outras pessoas. Se você é gentil, você está tentando fazer os outros felizes e não ferir seus sentimentos. No entanto, ser muito gentil pode levar a conseqüências desagradáveis. Se você é muito gentil, acaba pondo suas próprias necessidades de lado para fazer os outros felizes. Se você tentar se tornar tudo o que seu parceiro deseja, suprimindo sua verdadeira personalidade para agradá-los, você acaba perdendo seu auto-respeito. E se você não tiver respeito por si mesmo, seu parceiro também não terá.

Evitar brigas é bom para você?

De acordo com livros como o mencionado acima, discutir no relacionamento é inútil porque muitas vezes os homens não estão inclinados ao diálogo. Em vez disso, sugere a criação de pequenos jogos para que seu parceiro se sinta culpado e sinta onde está errando.
No entanto, os terapeutas de casais sugerem que a melhor maneira de esclarecer os problemas é falar abertamente sobre eles e buscar um ponto de encontro entre as necessidades de ambos os parceiros.

Se, por outro lado, você optar por ignorar o mau comportamento de seu parceiro porque não quer ferir seus sentimentos ou porque acha que é desnecessário, saiba que está criando a base errada para seu relacionamento. Discutir construtivamente não arruína a relação; na verdade, ajuda a melhorar.

Leia também: Conquiste um Sugar Daddy com um perfil atraente!

Você quer o amor que você acha que merece.

Sem dúvida há homens (mas também mulheres) que buscam uma relação tóxica porque, devido a traumas do passado, acreditam que não podem merecer melhor. Neste caso, as técnicas de sedução descritas em livros como o Argov’s podem funcionar bem. No entanto, uma pergunta deve ser feita aqui: vale a pena? Não seria melhor ajudar essa pessoa a ir a um psicólogo em vez de encorajar atitudes mórbidas? E se eles recusarem, será que realmente queremos ter uma pessoa ao nosso lado, que em relacionamentos só procura sofrimento?

relacionamento sugar

O que os homens realmente querem?

Mas vejamos realmente o que os homens querem de uma mulher e o que acontece quando as mulheres fazem tudo para agradá-los.

Os homens são atraídos pela mulher honesta, que conhece seu valor e, portanto, sabe como dizer não. Eles querem um forte aliado que os apoie em tempos de fragilidade. Não alguém que está sempre precisando de atenção, mas alguém que sabe como dar e receber. Em resumo, uma mulher independente que sabe o que quer e que pode se fazer respeitar.

ConclusãoOs homens gostam de ser maltratados?

Olhando ao nosso redor, muitas vezes temos a impressão de que os bons homens gostam de ser maltratados. Isto é reforçado pela difusão de livros que pintam homens como crianças mimadas em busca de parceiros tóxicos e manipuladores. Porém neste artigo, quisemos dissipar este mito, enquanto ainda encorajamos as mulheres a não cair na tentação de ser demasiado complacentes para fazer seu parceiro feliz, mas para deixar suas necessidades claras. Desta forma, eles não só terão um relacionamento mais satisfatório, mas seu parceiro também os achará muito mais atraentes.