MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Ser Sugar Baby é Perigoso?

Ser Sugar Baby é perigoso? Ser uma Sugar Baby está cada vez mais na moda. Hoje em dia, é muito comum fazer scroll no instagram e ver mulheres com carros de luxo, roupas de marca, viagens exclusivas e uma vida de luxo. Este tipo de relação é considerado como lifestyle sharing”. Por isso neste tipo de relacionam um Sugar Daddy, homem experiente e bem-sucedido, compartilha bons momentos com a Sugar Baby, mulher culta e jovem.

No entanto vivemos no Brasil um país em que a violência, principalmente contra as mulheres, é muito alta. Por isso, é necessário tomar precações. Por mais que exista um filtro constante dos perfis, é importante que tome os devidos cuidados.

Ser Sugar Baby é perigoso?

Ser uma verdadeira Sugar Baby não representa perigo. No entanto, como todos os relacionamentos online é necessário certo cuidado. Por esta razão separamos uma lista de segurança que todas as Sugar Babies deveriam seguir:

ser-sugar-baby-e-perigoso-8.jpg

Segurança em primeiro lugar

Lembrar sempre que a segurança está sempre em primeiro lugar. Porque, por mais que queira ter um encontro com o Sugar Daddy e ele faça grandes promessas é imprescindível que siga regras de segurança.

Primeiro encontro sempre em lugares públicos

Tenha sempre o primeiro encontro em um lugar público, de maneira nenhuma desvie deste princípio de segurança. Não entre em carro, casa ou hotel com ninguém.

ser-sugar-baby-e-perigoso-5.jpg

Utilize Fotos exclusivas no seu perfil sugar

Use fotos exclusivas para o seu perfil sugar, porque através dos motores de busca é possível encontrar de uma forma rápida o seu perfil ou informações suas em outras redes sociais. Então, o seu perfil de forma nenhuma deverá conter fotos de outras redes sociais. Não tente utilizar as mesmas fotos com algumas mudanças, pois os motores de busca estão cada vez mais sofisticados.

Nudes – Algo proibido

Não envie nudes – embora seja algo bastante comum em todos os tipos de relacionamento e neste não foge a regra, se alguém que você nunca conheceu pedir nudes – especialmente como condicionante para ter um encontro – há chances de a pessoa estar apenas interessado nas fotos. E você corre algum tipo de risco. Na ‘melhor das hipóteses’, essas pessoas são colecionadores de fotos e na pior das hipóteses, usarão estas fotos extorquir você.

Confie no seu instinto

Confie no seu instinto – Se algo parecer fora do comum não ignore. Porque, uma coisa é ficar nervosa, outra coisa é ficar completamente assustada. Por isso, Não hesite em evitar qualquer situação em que não se sinta segura.

Use camisinha sempre

Use camisinha sempre, como em qualquer relacionamento comum, a parte sexual no relacionamento sugar está presente. Por isso, mesmo que o Sugar Daddy prefira sexo desprotegido – não renuncie à proteção. Porque, a sua saúde é mais importante.  

Um encontro Sugar pode ser seguro e muito prazeroso, mas tome sempre as devidas precauções. Aconteça o que acontecer nunca deixe a segurança de lado.

Veja também o como ter um encontro on-line seguro.