Quando a gente se apaixona pelo chefe – E agora!?
Passamos boa parte do nosso tempo no escritório, e quando estamos carentes já viu né. Qualquer olhar e pequena atenção pode nos conquistar. Ou seja, um perigo para os casados e uma armadilha para os solteiros. Bom mesmo para os desapegados que querem apenas curtir o momento. Mas e agora? Como agir quando se apaixona pelo chefe?
Aproveite – A melhor aventura sexual da sua vida
Sim para alguns este é o momento perfeito para realizar suas fantasias. Afinal, ter relações com o chefe na sala dele, ou no seu banheiro privativo do escritório pode ser o cenário perfeito e dos sonhos de muitas e muitos. Normalmente essa aproximação acaba acontecendo em um happy hour, pois depois de alguns drinks todo mundo fica mais feliz e aberto à novas possibilidades. E aquele olhar que começou no bar pode terminar em uma super transa dentro do carro, na garagem do escritório. Sim e ali a aventura só está começando. E quando você vê estão tendo encontros sexuais quase que diariamente, onde for mais conveniente.
Quem não se apaixona pelo chefe?
Muitos homens acabam se aproveitando de sua posição para atrair ainda mais a admiração das pessoas. Ademais, como resistir àquele homem, normalmente mais velho e inteligente, que tem uma estratégia para cada situação e ainda chega perfumado e super bem vestido, carregando a mochila de esporte. A reunião à dois pode ser muito mais do que falar em clientes e números. O legal aqui é que vocês podem acabar em uma amizade colorida e que pode resultar em bons conselhos para o trabalho que podem ser dados na cama.
[laread_preformat]Talvez você se interesse por este artigo: Homens acima dos 40, razões para serem tão atraentes.[/laread_preformat]
O ciúmes da equipe – Cuidado.
Para alguns estar fazendo algo escondido e de certa forma “errada” é o que dá mais tesão à situação. Porém, quando as coisas começam a ficar mais sérias e ou alguém descobre é o início do fim. Mesmo porque é fato que o trabalho de ambos começará à ser questionado e surgirá ciúmes. No caso de relações com o chefe, ficará sempre a pergunta se a subordinada mereceu ou não a promoção, o elogio e etc. E isso sempre acaba implicando em problemas para o lado mais fraco da situação.
Meu conselho aqui é, se aconteceu de se apaixonar pelo chefe, aproveite! Mas seja desapegada. Aproveite a aventura sexual. Mas não deixe ninguém saber. E principalmente se perceber que o sentimento está surgindo fuja! Normalmente os chefes são pessoas difíceis de conquistar, por vezes querem apenas se divertir e na maioria das vezes, são casados.
Por isso você terá grandes chances de sair perdendo dessa situação. E se ele abusar da situação e do poder de chefe para fazer algum tipo de chantagem, cuidado não ceda. Faça apenas o que tem vontade mas saiba que se chegar nesse ponto seu trabalho pode ser prejudicado, então cuidado! Pense muito bem antes de qualquer envolvimento no trabalho.
[laread_preformat]Artigo relacionado: Férias no mediterrâneo, de repente… Sugarbaby[/laread_preformat]