MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Profissões de homens que mais traem – Quais e porque?

Tudo indica que onde há poder, mídia, dinheiro, política e show business há traição. Uma boa atmosfera no trabalho é importante. Sem dúvidas é por lá que muitas de nossas relações são estabelecidas para a vida. Algumas dessas relações podem ser de amizade outras… românticas. Até aí tudo bem, desde que a pessoa que nos envolvemos amorosamente não tenha esposa ou marido. Infelizmente, traições acontecem e a lealdade do parceiro é influenciada entre outras por sua profissão e o ambiente em que está inserido. Entretanto há algumas profissões de homens que mais traem, segundo pesquisa.  

A maioria das traições ocorrem no trabalho

Mas porque? Primeiramente, nós dedicamos muito tempo de nossas vidas no trabalho. Já que a maioria de nós trabalha 8 horas do seu dia, 5 dias por semana. Há inclusive pessoas que são ainda mais dedicadas ao trabalho e praticamente “vivem” para trabalhar. Em segundo lugar, no trabalho encontramos as mesmas pessoas todos os dias, participamos de eventos da empresa e de viagens de integração, o que contribui para a aproximação das pessoas. em terceiro lugar todos tentamos ser mais atraentes no trabalho o que torna ainda mais possível ser o objeto de desejo de alguém. Por último um caso raramente se torna público, já que tudo fica no trabalho. 

Quais são as profissões e áreas de homens que mais traem no trabalho?

Veja o ranking de profissões mais suscetíveis e que oferecem mais tentações no trabalho.

Comercial A número 1 no ranking das profissões de homens que mais traem!

homem e mulher tomando vinho em restaurante

29% dos homens que trabalham na área comercial admitiram que eles já tiveram oportunidades de pular a cerca. Entretanto não estamos falando aqui de vendedores, de cargos mais baixos, que dão duro na ponta. Mas sim das pessoas do nível mais alto da empresa. Estes homens passam o dia todo se sacrificando pela empresa, então não se torna muito difícil encontrar desculpas. Muitos pessoas que trabalham na área comercial passam bastante tempo longe de casa em viagens à trabalho. Dessa forma não se torna tão difícil ter um caso quando praticamente ninguém poderá descobrir o que foi feito e sua esposa está bem longe dalí.    

Tecnologia de Informação – buscam mais adrenalina

Para muitos de nós, o trabalho em TI é algo que parece bastante entediante. Deve ser por isso que pessoas dessa área procuram por adrenalina em suas relações. Frequentemente pessoas da área de TI iniciam romances com alguém do trabalho. Acontece que homens desta área em empre estão dispostos a experimentar algo novo com seus parceiros regulares. Mais de 12% dos adúlteros trabalham na área de ciências da computação.  

Finanças (Banqueiros, analistas, traders, etc.) – unem o que mais atrem as mulheres

De acordo com Alduan Tartt, um conhecido psicólogo americano, altos salários, viagens frequentes e contato com pessoas atraentes no trabalho são fatores que encorajam a traição. Estes três fatores se encontram em pessoas da área de finanças. 

Aviação (pilotos, comissários, etc) – Querem aliviar o stress.

pilotos de aviao uma das profissoes de homens que mais traem

Os homens que atuam nestas profissões tem problemas consideráveis em manter a lealdade ao parceiro. Nestas profissões há sempre grande responsabilidade e um risco de acidente o que aumenta o nível de stress. Portanto, pular a cerca deve ser a melhor maneira de aliviar o stress. 

Área da saúde (médicos, enfermeiras, etc)Uma das profissões de homens mais desejados e claro que mais traem.

Como sabemos, ser médico é um trabalho maçante e no qual devemos sempre estar disponível. Plantões noturnos são certamente exaustivos, mas para alguns uma boa desculpa. Mas traições em hospitais? É possível? Sim, o que não é possível?! Veja que muitas mulheres não resistem À medicos. O charme, inteligência combinados com autoridade fazem com que estas profissões fiquem com 5% dos homens que mais traem. Por Fim não podemos deixar de falar dos uniformes brancos das enfermeiras que acabam sendo bastante estimulantes para a imaginação dos homens (inclusive dos médicos).

médico uma das profissoes de homens que mais traem

Leia também: Quando a gente se apaixona pelo chefe – E agora!?

Empresários (Chefes, gerentes, secretárias,etc)

Fidelidade não é um forte no mundo dos negócios. Donos de negócios que focam frequentemente no sucesso profissional, frequentemente negligenciam seus parceiros. Como a pesquisa mostra, eles têm casos fugazes. Chefes e gerentes são vistos como pessoas falsas, sorrateiras e egocêntricas. Talvez haja verdade nisso. Pessoas com estas qualidades muitas vezes não possuem escrúpulos para trair suas parceiras. Já é praticamente assumido que chefes de grandes empresas sempre têm uma amante e que geralmente é sua secretária. Levando em consideração a alta posição no ranking, talvez isso não seja um estereótipo. Empreendedores geralmente não tem limites, assim como em sua empresa eles dirigem  a vida sexual. 

Esporte (atletas, treinadores, personal trainers, etc)

personal trainer e mulher treinando

Atividades físicas aumentam a testosterona e o hormônio da alegria no sangue, o que aumenta o apetite por sexo. Além disso, quantas mulheres sonham em ter experiências sexuais com seus esculpidos personal trainers. Ou seja, é bem óbvio porque a área de esportes está no alto do ranking. 

Arte (músicos, modelos, atores, fotógrafos, etc..)

Esta é a área com o número maior de separações e divórcios, então sua presença na lista não é surpreendente. Muitos romances nasceram em sets de filmagens. Por outro lado, modelos viajam com frequência e participam de muitos eventos onde servem-se de bebidas alcoólicas, o que aumenta o risco de traição. Fazendo desta área uma das profissões onde os homens mais traem. 

Mídia (jornalistas, relações públicas, advogados, etc)

paquera em festa mulher com bebida na mao e homem cantando

Pessoas que trabalham na mídia conhecem pessoas novas todos os dias possuem um estilo de vida bastante ativo, o que aumenta o risco de traições. Além disso, eles não possuem horas determinadas de trabalho, o que torna mais fácil a pulada de cerca. 

Justiça (juízes, procuradores, advogados, etc)Homens destas profissões também traem!

Mesmo as profissões da justiça nem sempre seguem as regras de moral, mesmo que acreditemos que eles sejam modelos de virtude. Eles frequentemente conhecem novas pessoas, o que faz com estas profissões estejam na lista das em que os homens mais traem. É um pouco desanimador saber que um juiz que julga o caso de tantas pessoas pode estar traindo sua esposa. Pelo menos esta área está no fim da lista.  Também poderão defender a si mesmos no caso da esposa pedir o divórcio. 

Conclusão

Por fim, traições acontecem cada vez mais no local de trabalho, que é o local número 1 no ranking de ideal pano de fundo para relações extraconjugais.  

Há sempre muitas oportunidades para iniciar um romance no local de trabalho. Afinal passamos pelo menos 8 horas do dia no trabalho, o que significa ⅓ de nossas vidas. Então não há nada de anormal nisso. As viagens à trabalho são uma tentação sexual para muitos. Muitos casos se iniciam no local de trabalho e muitas vezes deixam desagradáveis consequências. Pesquisas mostram que homens que sofrem pressões psicofísicas e viajam com frequência à trabalho costumam trair mais.