MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Primeiros passos no relacionamento Sugar!💝

Um dos primeiros passos no relacionamento sugar é saber que este relacionamento não é muito diferente de uma relação comum. Portanto, pode ser bem íntimo, envolver emoções e a realização de atividades de caráter romântico juntos (como jantares, viagens, festas, lazer) e muito mais. Entretanto a maior diferença é que ambas as partes estão cientes de que é uma troca.

Relacionamento Sugar – Objetividade e transparência

homem colocar colar em mulher presente

A maior vantagem desse relacionamento é a objetividade e a transparência. Por isso, logo no preenchimento do perfil na comunidade My Sugar Daddy perguntas claras e objetivas são feitas. Bem como qual a intenção do contato e quais valores pretende receber (Sugar Baby) ou oferecer (Sugar Daddy). 

Em relações normais, é tabu falar de dinheiro, mas falando a verdade, muitas mulheres desejam um parceiro que possa garantir um bom nível de conforto financeiro, porém não tem coragem de admiti-lo.

Já nos relacionamentos Sugar, é esperado que se fale de dinheiro desde o começo. Ou seja um dos primeiros passos do relacionamento sugar é definir a mesada. A Sugar Baby deixa claro em seu perfil quanto espera de mesada (orçamento) por outro lado, o Sugar Daddy já deixa claro quanto pretende investir em sua Baby.     

A intenção do contato pela comunidade pode ser: flerte, sexo casual, relação SB/SD ou contato erótico. Mas você conhece todos estes termos? Vejamos. 

Relacionamentos Sugar – Definir interesse

mulher sexy de lingerie

Flerte: neste caso há o interesse em paquerar e possivelmente viver um relacionamento amoroso. 

casal de maoes dadas

Sexo casual: encontros marcados apenas para ter relações sexuais, portanto sem cobranças e sem expectativa de viver um relacionamento amoroso. 

relacionamento sugar casal de lingerie e cueca

Relação SD/SB: Esse é o clássico relacionamento sugar. Ou seja, entre o homem (Sugar Daddy) que está disposto a presentear, levar às compras, financiar e até ajudar profissionalmente uma mulher mais jovem (Sugar Baby) que queira um relacionamento em que receba esses benefícios.

mulher morena com vinho relacionamento sugar

Neste caso, o um dos primeiros passos no relacionamento Sugar é o Daddy dizer o que deseja da Sugar Baby. Podendo ser: companhia em festas e jantares, atenção, sexo, carinho, conversa, etc. Portanto, o acordo deve ser claro entre os dois.  

Neste video do Canal Gineco Sincero, Dr. Bruno Jacob entrevista uma Sugar Baby.

Contato erótico: A base da relação aqui é o sexo, ou seja, conversas sobre sexo, troca de fotos e encontros sexuais. 

casal bonito pelados transando

Outra característica importante é que Relacionamentos Sugar requerem muita discrição. E isso também é um dos passos no relacionamento sugar a ser definido. Manter a relação em segredo ou não? Somente os dois podem decidir. 

Curtindo o lado bom da vida!

É importante ressaltar que o objetivo de ter um relacionamento sugar é viver o lado bom da vida. Normalmente um Sugar Daddy e uma Sugar Baby não tem tempo, nem paciência para cobranças e discussões. 

relacionamento sugar divertido alegria casal

Quando 2 pessoas que possuem objetivos claros se encontram a vida pode ficar bem mais simples e divertida. E isso precisa estar bem claro para quem dá seus primeiros passos no relacionamento Sugar.

[laread_preformat]Artigo relacionado: Como ter o melhor perfil – Sugar Baby[/laread_preformat]