MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Tenha um perfil sugar atraente mesmo na Pandemia

Talvez muitos solteiros tenham ficado desanimados de encontrar o par ideal depois das regras de distanciamento social e o risco de ser contaminado pelo novo Coronavírus. Entretanto especialistas afirmam que este pode ser o melhor momento para criar conexões significativas. Por isso neste artigo vamos te dar dicas de como ter um perfil sugar atraente mesmo durante o distanciamento social.


Encontros durante o distanciamento social

perfil sugar atraente

Olhando pelo lado bom o distanciamento social trouxe mais cautela ao se envolver com alguém. Ou seja, todos estão demorando um pouco mais para conhecer a pessoa antes mesmo de um encontro com máscaras. E estão ainda mais exigentes para qualquer envolvimento físico, afinal ninguém quer correr o risco de ser contaminado e ainda poder contaminar alguém de sua família. Resumindo as pessoas realmente precisam estar bem envolvidas, interessadas umas nas outras para que algo aconteça.

Escolhendo o app de encontros ideal para você!

perfil sugar atraente

Hoje a oferta de apps de encontros ou namoro online está gigante. E antes de sair se cadastrando em um monte de apps é bom entender qual o ideal para você. Já que hoje em dia é possível escolher exatamente o tipo de encontro que você deseja. Como por exemplo: encontros apenas de pessoas ricas, comunidade LGBT, pessoas casadas, pessoas que você encontra pelos lugares que passou, evangélicos ou ainda entre homens ricos e bem sucedidos e mulheres jovens e atraentes, como é o caso do app MySugardaddy.
Para conhecer melhor este tipo de encontro que chamamos de encontro sugar, leia este artigo.

Informações de um perfil sugar atraente.

sugar daddy

Seu perfil online é seu cartão de visitas, por isso dedique tempo para preenchê-lo de forma significativa. Saiba que dentro da My Sugar Daddy todos os perfis são analisados criteriosamente. Inclusive quando algum usuário não se encaixa dentro do perfil de sugar daddy ou sugar baby o cadastro será cancelado.

Como você está se cuidando durante o distanciamento social?

Fale de forma sucinta, em sua mensagem de entrada como você anda se comportando durante o distanciamento social. Quais são as suas exigências e regras que está seguindo. Estas são informações que provavelmente a outra pessoa vai querer saber e pode ser mais um ponto para a compatibilidade entre vocês.

Para ter um perfil sugar atraente fale significativamente de você!

Fale um pouco sobre sua personalidade, pense por exemplo como os seus amigos o(a) descrevem. Diga o que mais gosta de fazer, filmes que gosta de assistir, quais são as pessoas ou coisas mais importantes em sua vida, quais são seus planos profissionais,etc. Todos estes são pontos que podem dizer muito sobre a compatibilidade de vocês.

Seja específico quanto às suas expectativas!

Dizer apenas que você procura um namorado(a) ou um Sugar daddy ou Sugar Baby não é nada específico. Por favor não faça isso se você realmente quer encontrar alguém para ser seu par.
O relacionamento sugar já é conhecido por ser um relacionamento objetivo e sincero. Então vá direto ao ponto quando se trata do que você deseja. Apenas não esqueça que esta é a vida real e não um conto de fadas, onde o príncipe chega de cavalo branco.

Relacionamento sugar vs. interesses comerciais

Apesar do relacionamento sugar envolver dinheiro é importante ressaltar que interesses comerciais, como venda de fotos ou cobrança por encontro não são aceitos dentro da comunidade My Sugar Daddy. Afinal o objetivo do site é unir pessoas que estejam interessadas em compartilhar experiências e um estilo de vida de luxo através de um relacionamento que envolva ajuda financeira, viagens, mimos, jantares em restaurantes caros, etc.

Formas de contato dentro da plataforma

A plataforma My Sugar Daddy garante a segurança de seus usuários, já que sabemos que a internet em geral está cheia golpistas. Por isso oferecemos as melhores formas de contato dentro da plataforma, como chat através de mensagem de texto e também a videochamada.

Leia também: Antecipe o primeiro encontro através da videochamada!

O contato entre os usuários dentro da Comunidade MySugardaddy só é liberado através da compra de créditos, algo que não é problema para um Sugar Daddy ;). Portanto qualquer troca de informações de contato, como e-mail ou número de telefone colocado em seu perfil coloca em risco a comunidade e por isso serão banidos.

Foque no Positivo!

As pessoas que procuram um site de encontros online desejam se divertir, esquecer dos problemas e conhecer pessoas que as façam ver o melhor lado da vida. Portanto seja positivo(a) e até quem sabe tente ser divertido em sua mensagem de apresentação. Dessa forma você já quebra o gelo e mostra seu melhor lado.

Escolha as fotos certas para ter um perfil sugar atraente!

Quando se trata de encontros online estamos falando basicamente de uma mídia altamente visual. Ou seja, as fotos aqui valem muito e vão falar por você. Siga estas dicas para ter um perfil sugar atraente:
– Faça o upload de 4 a 6 fotos.
– Utilize apenas fotos de alta qualidade, claras e atualizadas.
– Utilize fotos sedutoras, mas não eróticas!! Não permitimos fotos eróticas dentro da comunidade My Sugar Daddy.
– Tenha fotos de rosto, corpo e em atividades que você gosta. Por exemplo se você corre, coloque uma foto sua cruzando a linha de chegada. Assim você poderá atrair pessoas que tenham o mesmo interesse que você.
– Evite selfies, para não parecer tão narcisista.
– Não utilize fotos com amigos ou em grupo, estas não são aceitas na My Sugar Daddy.
– Não recorte fotos com o(a) ex! Com certeza você tem fotos melhores que esta.

Esperamos que com estas dicas você tenha um perfil sugar mais atraente e logo encontre alguém especial para sua vida!