MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O que é um Sugar Dare?

Sabe o que é um Sugar Dare, e o seu significado? Se chegou até aqui, significa que pesquisou “Sugar Dare” e que realmente quer saber sobre o que se trata o estilo de vida Sugar. No entanto, a denominação correta não é “Sugar Dare” mas, sim Sugar Daddy. Esta palavra vem do inglês, e no sentido literal significa “papai de açúcar”. Atualmente, não existe uma tradução específica. Por isso, escrevemos este artigo a pensar em você. Leia e fique a entender um pouco mais sobre este conceito.

O que é um Sugar Dare?

o-que-e-um-Sugar-Dare-homem-de-terno.jpg

Se traduzir esta expressão literalmente significa sugar “açúcar” e dare “ousar”. Infelizmente, no Brasil o inglês não é falado pela maioria da população. Por isso, esta expressão é erradamente associada a Sugar daddy. Sendo Sugar Daddy uma expressão da língua inglesa para definir um homem maduro, rico, bem-sucedido, geralmente entre os 35 e os 70 anos de idade. Estes homens mantêm ou pretendem manter uma relação com uma mulher mais jovem e atraente e pretendem proporcionar um estilo de vida de luxo para elas. Sendo assim, Sugar dare é apenas é erro de grafia da designação Sugar Daddy.

O que é um Relacionamento Sugar?

Este é um estilo de relacionamento é objetivo e explicitamente baseado em interesses. Pois, ambas as partes devem obter ganhos. As Sugar Babies (mulheres jovens e belas), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Por sua vez, os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente.

As vantagens de um relacionamento sugar são inúmeras. Porque, além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres mais jovens (sugar babies). Também oferecem benefícios a longo prazo. Exemplos disso são a orientação profissional, network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.

História

Primeiro relacionamento Sugar da História

O conceito desse relacionamento não é novo. A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908. Tudo começou com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos. Alma de Bretteville, que o chamava “Sugar Daddy”, desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.

Quem foi o primeiro Sugar Daddy da história?

O primeiro homem a ser designado de “Sugar Daddy” foi Adolph Spreckels, nascido em 1857 na Califórnia, segundo a Wikipédia.  Seus pais eram Anna Christina Mangels e Claus Spreckels, fundador da Spreckels Sugar Company. Aos 12 anos, Adolph estudou no exterior em Hanover, Alemanha, por dois anos, retornando a São Francisco para terminar seus estudos. Quando a empresa foi fundada em 1881, ele foi nomeado vice-presidente.

 Adolph Spreckels sucedeu a seu pai como presidente da empresa após sua morte em 1908. Adolph Spreckels era extremamente leal a seu pai e a seu irmão John.

o-que-e-um-sugar-dare-livro-aberto-antigo-3.jpg

Encontrar um Sugar Daddy através de um site de relacionamentos sugar

Este é o método mais rápido para você encontrar um sugar daddy. Pois, o nosso site de relacionamentos sugar funciona como um filtro orgânico. Sendo assim, é possível poupar tempo procurando no lugar certo. Aqui tudo é confidencial. Quando você utiliza o site para encontrar um Sugar Daddy, é possível esconder a sua identidade. Pois, afinal, você não precisa utilizar o seu nome real ou utilizar qualquer tipo de fotografia. Não é necessário revelar o seu nome para as pessoas que não te vais encontrar. Em conclusão, é bastante fácil encontrar um Sugar Daddy online.

Encontre um Sugar Daddy no nosso site. Clique aqui e descubra como conquistar um sugar daddy em apenas 6 passos. Leia este artigo e consiga o seu Sugar Daddy.

o-que-e-um-Sugar-Dare-homem-de-terno-feliz.jpg