MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Namoro pela internet – O golpe das joias caras.

Já falamos aqui no Blog em vários artigos sobre como ter segurança em aplicativos e comunidades de encontros e namoro pela internet. Principalmente em se tratando da procura por Sugar Daddies, devemos estar sempre atentos quando conhecemos alguém seja pelas redes sociais ou mesmo por aplicativos. Por este motivo vamos detalhar aqui mais um golpe que aplicado por quadrilhas. Para que você não passe por situações terríveis como esta. 

O Golpe das joias em namoro pela internet – Relato real

golpe das joias namoro pela internet

 O relacionamento se iniciou em uma plataforma de encontros online. Ela, brasileira, e ele um suposto americano. Ele disse à ela que morava em Nova Iorque e que trabalha como engenheiro mecânico em uma plataforma de petróleo. Após um certo tempo ele disse que terminaria o trabalho e iria visitá-la no Brasil, porém para fazer a viagem ele precisava vender algumas joias. Entretanto alegou que não teria tempo para fazer esta venda, e então pediu a “Namorada” que vendesse para ele. 

[laread_preformat]Leia também: Encontros online – Dicas de seguranç[/laread_preformat]

O envio das joias 

O suposto namorado informou a vítima de que enviou um pacote com várias joias através de uma empresa de transportes. Com o objetivo de que ela fizesse a venda das joias no Brasil. Assim, pouco tempo depois a vítima recebeu um telefonema da suposta empresa de transporte, alegando que, o o valor das jóias era muito alto e para entregar o pacote seria necessário o pagamento de R$23mil para a liberar a encomenda na Receita Federal.

Além da vítima transferir todo o valor que tinha em sua posse ainda pegou um empréstimo em um Banco para conseguir pagar o valor solicitado. Sem dúvida, trouxe muitos problemas para sua vida.

A descoberta do Golpe

Por sorte a quadrilha de estelionatários cometeu um erro e enviou os dados dessa vítima para o e-mail de uma mulher que caiu no mesmo golpe à meses atrás. Então foi quando a mulher entrou em contato com a nova vítima e explicou o golpe. 

Por fim, todas as informações foram levadas à polícia. Porém, apenas parte do dinheiro voltou para a vítima. 

Então por este e outros tipos de golpes esteja sempre atento! E leia nossos artigos sobre segurança em namoro online para encontrar pessoas certas para se relacionar de forma verdadeira e sem riscos. 

[laread_preformat]Artigo relacionado: Relacionamento Sugar – Primeiros passos[/laread_preformat]

Segurança na comunidade de encontros online MySugarDaddy

my sugar daddy encontros online mulher jovem homem mais velho

A Comunidade MySugarDaddy existe há mais de 10 anos na Europa. Nesta comunidade homens ricos e bem sucedidos encontram mulheres jovens e atraentes todos os dias. Ademais, é importante ressaltar que na MySugarDaddy todas as mensagens e fotos são verificadas. Bem como, não sendo permitido qualquer tipo de pornografia. Além disso há a possibilidade de se verificar o documento de identidade dos usuários.

Faça seu cadastro de forma rápida e gratuita aqui.