MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Comunidade MySugardaddy – Lançamento no Brasil

Após mais de 10 anos de sucesso na Europa, a comunidade de relacionamento sugar MySugardaddy chegou ao Brasil. A proposta é conectar homens maduros e bem-sucedidos, Sugar Daddies, à mulheres jovens e atraentes, Sugar Babies. A Comunidade Sugar número 1 na Europa agora vai conquistar o Brasil.

Entenda a comunidade MySugardaddy no canal Acidez Feminina!

No Canal do YouTube Acidez Feminina, a Taty Ferreira é conhecida por tratar de temas polêmicos de relacionamentos com bastante naturalidade.

E foi igualmente neste clima que o video veio para tirar dúvidas de interessados ou curiosos no relacionamento sugar. 

Inovação e segurança foram os destaques citados em Blogs de Tecnologia

O Blog de tecnologia, 33 Giga, que oferece serviços e notícias da área publicou os diferenciais da plataforma MySugardaddy neste artigo: MySugardaddy: plataforma de relacionamento sugar chega ao Brasil

Um destaque muito importante é a inovação no mercado desse aplicativo.  Já que a partir Julho será possível realizar chamada de video entre os usuários.

Além disso a notícia saiu também no portal de notícias ND+, Notícias do Dia, acesse neste link.

[laread_preformat]Text here[/laread_preformat]Leia também: Relacionamento Sugar – O caminho para o sucesso

Relacionamento Sugar 

MySugardaddy Há anos homens mais velhos e poderosos procuram ter relacionamentos com mulheres mais jovens. Por outro lado mulheres jovens desejam ter uma vida com experiências de luxo.

Porém hoje com muito mais objetividade e honestidade, aplicativos como a MySugardaddy facilitam este encontro.

Além disso este encontro pode ser inclusive entre pessoas que residam em qualquer lugar do mundo. Ou até mesmo quando o usuário estiver de férias e quiser conhecer alguém daquele local.

Por fim, a segurança faz grande diferença em relação ao mercado de aplicativos. Pois a plataforma possui verificação de identidade, realidade e renda dos usuários.

Então faça hoje seu cadastro na Comunidade MySugardaddy e estabeleça suas regras de relacionamento.

[divider type=”triagle”][/divider]