MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Mesada da Sugar Baby – Como negociar. 

Quem entra ou desejar entrar em um relacionamento Sugar precisa ter em mente que é preciso ser discreta, sofisticada e sempre alegre. Essas características são muito importantes para poder moldar seu comportamento diante de um Sugar Daddy. Inclusive em se tratando de algo tão delicado que é a mesada da Sugar Baby. 

Descrição clara dos objetivos, desejos e mesada da Sugar Baby.

jovem mulher em alvo

Um relacionamento sugar normalmente se inicia em uma comunidade de encontros já com este propósito. Então é importante que a descrição do seu perfil já contenha qual sua intenção. O que você quer receber e o que pretende dar em troca. 

 O mesmo vale para o Sugar Daddy que já deve deixar também os termos da relação que pretende ter bem definidos. 

Além de descrever um pouco sobre sua personalidade e preferências é necessário descrever o seus objetivos. Como por exemplo: “Eu faço faculdade de direito e estou à procura de alguém que pague minha mensalidade e me leve para viajar”. Ou no caso do Daddy: “Procuro alguém sofisticada, jovem e bonita para me acompanhar em Congressos pelo mundo”. 

As regras devem ser claras logo no início, o que ambos aceitam ou não aceitam. Assim todos os termos do “acordo” já serão conhecidos e não só a pretendida mesada da Sugar Baby.

Se ambos estão de acordo com os benefícios exigidos significa que o acordo está fechado. 

Se você estiver desesperada por dinheiro não entre para este mundo. 

euros dinheiro mesada da sugar babyLembre-se que em primeiro lugar há um relacionamento. E não há como se beneficiar dos acordos do relacionamento se ele realmente não existir.

É importante que vocês se encontrem, se conheçam e decidam se realmente querem iniciar o acordo. 

A mesada da Sugar Baby deve estar em segundo plano. 

O primeiro encontro deve ser leve, com discrição, sofisticação e alegria. A maioria destes homens querem fugir de suas rotinas pesadas e por isso procuram por uma Sugar Baby.  

Então não cabe aqui lamentar as desgraças da vida. Nem muito menos falar da mesada.

Falar de dinheiro é sempre delicado e com um Sugar Daddy não é diferente. Então vá com calma. O mais importante é que seja agradável para os 2 estarem juntos.

Se ele decidiu seguir em frente já sabendo de suas regras, é porque a mesada da Sugar Baby já esta reservada.

mulher jovem sugar baby com pirulito

Os primeiros encontros devem ser mais dedicados à sedução. E para analisar se querem mesmo levar adiante este relacionamento. É muito mais importante que o Daddy sinta que a Baby admira ele de verdade.

Hora de selar o acordo!

Depois que os dois percebem que há química, há vontade de estarem juntos, se entendem e conseguem cumprir com os requisitos que foram pedidos lá no início, no aplicativo. Agora é a hora de cumprir o acordo. Ou seja, hora dos desejos do Sugar Daddy serem atendidos e da mesada da Sugar Baby entrar na conta. Ou então não será um relacionamento sugar!

[laread_preformat]Artigo relacionado:Como ter o melhor perfil – Sugar Baby[/laread_preformat]

MySugarDaddy é o lugar onde homens ricos encontram mulheres jovens e atraentes.