MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Lingerie da Sugar Baby – uma arma poderosa!

Quando pensamos em lingerie logo vem à mente, sedução. Sim seduzir um Sugar Daddy é um excelente motivo para utilizar uma bela lingerie. Mas, além disso o melhor mesmo é o bem que ela pode causar à você. A lingerie certa pode te tornar uma Sugar Baby autoconfiante, feliz e poderosa.

 

O corpo da Sugar Baby e sua lingerie

morena sexy de lingerie

Hoje com tantas opções no mercado, muitas perguntas vêm à cabeça ao escolher uma lingerie. Quero algo sedutor? Exótico? Qual tipo de lingerie meu parceiro gosta mais? Mas, a pergunta mais importante é, qual modelo valoriza mais meu tipo de corpo?

 

Lingeries para Sugar Baby curvilínea

mulher morena de lingerie sexy

Para a Sugar Baby com curvas acentuadas, lingeries com cobertura maior poderão dar mais suporte ao corpo. Isso não significa optar por modelos sem graça. Muito pelo contrário. Escolha rendas e sutiãs meia-taça, este tipo dá suporte ao seio, e as alças finas destacam o corpo. 

 

Calcinhas de cintura alta além de estarem na moda entre biquínis e lingeries, dão suporte e são muito sexys. Inclusive modelos fio dental. Além disso, cinta liga e bodys de renda aqui caem perfeitamente e vão deixar seu Sugar Daddy louquinho. 

 

Lingeries para Sugar Baby magra 

mulher sexy jovem de lingerie

Se você é uma Sugar Baby com menos curvas, você não precisa se preocupar com o suporte. Então utilize modelos de lingeries que mais valorizem as partes que você gosta em seu corpo e que sejam pequenos. Modelos de sutiãs com arames e bojos laterais podem valorizar seu decote. E se você utilizar uma roupa que não marque, opte por babados, eles valorizam seu corpo e o Sugar Daddy vai babar. 

 

Lingeries para Sugar Baby Atlética

mulher atlética morena de calcinha sugar baby

Para uma Sugar Baby atlética modelos de lingeries mais esportivos também caem muito bem e realçam seus músculos. Mas é claro que também a renda não pode estar de fora, e até modelos com mais detalhes. Além disso, modelos mais exóticos com faixas e couro podem levantar ainda mais sua autoestima e deixar os Daddies babando.

 

Outros detalhes.. Que um Sugar Daddy pira! 

mulher de camisa e lingerie sugar baby

Meia calça ¾ com cinta liga também é uma opção super sedutora,  modelos com tatuagens podem dar mais ousadia. 

Por fim, para completar o encontro entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy,  use a camisa de trabalho dele por cima de sua lingerie.

[laread_preformat]Artigo relacionado: Como ter o melhor perfil – Sugar Baby[/laread_preformat]

Para encontrar seu Sugar Daddy hoje, sem filas de espera, entre para a Comunidade número 1 da Europa: MySugarDaddy.