MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Gírias das redes sociais -atualizando Sugar Daddies.

Junto com a diferença de idade vem todo o entendimento do mundo atual em que vivemos. E uma das coisa mais interessantes em se relacionar com alguém mais novo é estar sempre se atualizando. Seja em termos de expressões ou até mesmo das tendências do momento. Mas claro que nenhum Sugar Daddy quer ficar “boiando” ao iniciar uma conversa com uma “Crush” Sugar baby, por isso preparamos este artigo com as principais gírias das redes sociais.

As gírias das redes sociais invadem a vida real!

mulher usando gírias das redes sociais

Na internet tudo acontece muito rápido e junto com ela a linguagem principalmente dos jovens vai se adaptando. Novos termos e muitas palavras em inglês adaptadas ao Português e ao momento em que tudo acontece muito rápido. Portanto fique atualizado com esta lista:

Crush

O Crush não é nada mais que o antigo “paquera”. Frases comuns: “estou falando com o Crush”. “Vou sair com o Crush”.

Stalkear

Stalkear vem do inglês “to stalk”, e significa perseguir. Ou seja quando a pessoa te persegue nas redes sociais, fica olhando suas fotos e vendo seus comentários ela está te stalkeando.  

Leia também: MySugardaddy – Lançamento da plataforma de encontros sugar no Brasil

Spoiler

“To Spoil” significa estragar, como aquele que conta o fim do filme para alguém que ainda não viu, ou seja ele foi um estraga prazer quando ele deu este Spoiler. Então se você disser aonde a noite vai terminar ao invés de fazer uma surpresa você estará dando um spoiler. 😉

Biscoiteiro/dar biscoito

Biscoiteiro é claramente aquela pessoa que busca elogios nas redes sociais, seja através de selfies, seja através de fotos mostrando o corpo. Há aqueles ainda que postam fotos da barriga tanquinho e escrevem preciso emagrecer. Certamente esta pessoa está querendo chamar a atenção e ouvir elogios. Portanto dar biscoito é dar o elogio esperado. Mas é bom saber que esta expressão tem tom de deboche. 

No próximo artigo traremos mais gírias das redes sociais para você não boiar nunca mais. 

Se quiser conhecer Sugar Babies do Brasil e do mundo, faça seu cadastro na MySugardaddy! A comunidade Sugar número 1 da Europa agora no Brasil.