Fetiche – o que nos excita?
17 de janeiro é comemorado em todo o mundo o Dia do fetiche. Um fetiche pode apimentar a relação e deixar as aventuras sexuais ainda mais excitantes. Se você tem fetiches ou fantasias sexuais, então o artigo de hoje é para você!
O que é fetiche?
Fetiches já são conhecidos pela humanidade há séculos e geralmente são um “incentivo” sexual inofensivo. Nos tempos antigos, a palavra “fetiche” significava um objeto com poder mágico ou sobrenatural. Um talismã, que tinha o poder de trazer felicidade. Portanto ele estaria associado à uma divindade específica. Este objeto mágico poderia ser uma árvore, núvem, pedra, etc. Enfim o fetichismo era um culto a esse objeto inanimado.
Hoje o significado da palavra fetiche mudou um pouco, mesmo que ainda traga felicidade para muitos. Mas é diferente do que as pessoas esperavam na época antes de Cristo. Ele está ligado à um objeto, uma parte do corpo, ou uma situação que traz mais prazer à relação sexual. Não que a pessoa não tenha prazer sem este “fetiche”. Algumas pessoas tratam o fetiche como um complemento ao sexo perfeito. Já outras não conseguem imaginar um relacionamento sem este tempero.
Quase todos nós temos pequenos fetiches, mesmo que não gostamos de falar sobre eles. Porém não existe uma resposta certa sobre o que é fetiche. Já que dependendo da pessoa pode ser qualquer coisa.
Fetiche – tipos
A sexualidade humana possui muitos segredos. O desejo trilha vários caminhos misteriosos. Algumas vezes pode surpreender até mesmo um sexólogo.
A maioria das pessoas conseguem atingir a satisfação sexual através do contato tradicional com o parceiro. Beijos, sentidos, pele com pele, etc. E o resto acontece quase que automaticamente. Outras pessoas no entanto, precisam de incentivos específicos para atingirem esta satisfação sexual. Como por exemplo lugares, cheiros, objetos, roupas, etc. Para alguns estes incentivos são apenas uma adição. Enquanto para outros, um elemento essencial para a satisfação sexual.
Existem fetiches e situações incomuns escondidos na imaginação e fantasias das pessoas. Por certo a engenhosidade humana não tem limites. E, claro desde que o parceiro concorde, até o fetiche mais estranho, deixa de ser um problema.
Os fetiches mais comuns são:
- partes do corpo – seios, nádegas, pés, cabelos, pernas;
- itens de guarda-roupa – sapatos (de preferência com salto alto), calcinha, sutiã, meias, luvas, roupões e uniformes (Policial, Ternos);
- materiais – seda, couro, borracha, peles, látex, rendas;
- situações – sexo em locais públicos, ao ar livre, na água, conversas indecentes;
- outros – algemas, perucas, fantasias.
O que poderia excitar um Sugar Daddy?
Muitos de nós se satisfazem com o sexo considerado “padrão”. No entanto, principalmente entre os homens, existe um número considerável que precisa de um algo à mais.
Quem não se lembra aqui do Richard Grey do livro e filme “Os cinquenta tons de cinza”? Ele é um bom exemplo de um homem bem sucedido, executivo, rico e cheio de fetiches. Mundo que atraiu a estudante de 21 anos Anastasia Steele. Aliás um belo casal de Sugar Daddy e Sugar baby.
Acessórios – BDSM (Servidao/Disciplina, Dominancia/Submissao, e Sadismo/Masoquismo)
Algemas, cordões, correntes, chicotes e penas. Bem, muitos homens admitem fetiches com estes objetos hoje. E curiosamente – ainda mais as mulheres.
Quase 80% dos masoquistas são mulheres! Segundo o sexólogo polonês prof. Zbigniew Izdebski, a sexualidade está mudando dia a dia. Pesquisas confirmam que temos cada vez menos culpa e medo de ter novas experiências na cama. Segundo o professor, não apenas os jovens, mas também os mais maduros, estão abertos a novas experiências.
Isso se deve também ao elevado número de lojas sexy shops on-line. Já que estes oferecem váriados acessórios BDSM. Ou seja, hoje você pode facilmente comprar algemas, chicotes, coleiras, cordas, mordaças, e etc on-line.
Lugares públicos
Em um elevador cheio de pessoas. Ele acaricia a perna dela, subindo a mão cada vez mais alto. E finalmente quando estão sozinhos, ele a empurra contra a parede do elevador e a beija ardentemente. Ficção? Com certeza não. Um local público é um estímulo sexual muito popular que funciona para muitos.
Estacionamentos, escritórios, parques, piscinas, cinema e até na praia. Neste caso a adrenalina dá uma bela de uma ajuda, mas muito cuidado para não ser pego. Afinal, este tipo de prática é crime no Brasil.
Pés e outras partes do corpo
Não há dúvida de que um verdadeiro Sugar Daddy ama o corpo feminino. Entretanto, sua imaginação é estimulada não apenas pelos seios ou nádegas. Mas também pela pele macia e aveludada da Sugar Baby. Muitos beijam e lambem seus corpos até chegarem aos pés. Certas partes individuais do corpo não estimulam apenas Sugar Daddies.
Segundo pesquisas da Universidade de Bolonha, os pés são um dos fetiches mais populares entre os homens. 47% admitem ter essa “fraqueza”. De acordo com este estudo, os pés são mais atraentes do que cabelos ou umbigo por exemplo. Aliás muitos famosos também admitem este fascínio.
Comida
Alimentar uma mulher é um dos muitos estímulos sexuais para a imaginação masculina. Muitos, escolhem restaurantes para dates (encontros). Em geral, um homem que convida sua parceira para jantar passa uma mensagem de que está interessado nela. Em casos extremos, de fetiche, os homens alimentam suas amantes, porque ficam excitados com o pensamento de torná-las dependente dele.
Comida e sexo estão relacionados há muito tempo entre a humanidade. Até os antigos gregos e romanos se lambuzavam com seus banquetes dentro de seus quartos.
Lingeries, sapatos e fantasias – Campeões de fetiche!
Um restaurante elegante com taças de champanhe sobre a mesa, o cenário perfeito. Ele diz “tira”. Ela se inclina, sorri, morde o lábio e tira a calcinha de renda.
Sugar Daddy é louco por lingerie e isso não é um caso isolado. Afinal a maioria dos homens admitem ter fetiches por rendas, seda, espartilhos e meia-calça. No entanto, o que se mostrou mais atraente para os homens são os sapatos femininos.
Segundo um estudo realizado pela Universidade de Bolonha, 64% dos homens questionados, admitiram seu fascínio pelo calçado feminino. Obviamente, o melhor estímulo são os de salto alto e vermelhos.
A aceitação de práticas sexuais fora do considerado “padrão” está realmente crescendo. Na medida em que alguns fetiches ou comportamentos se manifestam, à princípio podem ser chocantes. Mas não tão chocantes quanto eram há vários anos atrás.
Por fim acabamos percebendo que os fetiches são mais comuns do que imaginamos. Afinal a maioria de nós temos fetiches e fantasias sexuais. Seja relacionada à dominação, meias, saltos ou até cheiro do parceiro, não importa. Não há nada de errado em experimentar e aprender mais sobre seus limites e desejos. Mas claro desde que ambas as partes concordem!
Artigo relacionado: Lingerie da Sugar Baby – uma arma poderosa!