MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Fake Daddy – 5 tipos de homens para passar batido!

Assim como em qualquer situação de encontro seja em bares, café, clubes e aplicativos existem os Fake Daddies que precisam ser evitados. E para evitar é preciso conhecer melhor os tipos que estão por ai tentando se passar por Sugar Daddies. Por isso conheça neste artigo os 5 tipos mais comuns de Fake Daddy. 

1- Preciso testar sua lealdade! – Alto sinal de Fake Daddy!

Essa conversinha rola em várias redes sociais quando Sugar Daddies GOLPISTAS, pedem dinheiro, fotos, pagamentos, ou qualquer outra coisa antes de vocês se conhecerem ou oferecer algo à você! Sem dúvida ele é um Fake Daddy! Bloqueie!! É golpe! Sugar Daddy de verdade não usa rede social para encontrar sugar baby nem muito menos fica postando foto segurando um monte de dinheiro!

Fake Daddy

2 – Mande Nudes!!

Aqueles que já começam assim.. esquece. Afinal ele está querendo coisa fácil demais. Não está te valorizando e nunca vai te valorizar. Então a ação correta a fazer é bloquear! Afinal este é o tipo de molecagem feita por meninos, e ninguém aqui quer um menino ou ser enganada certo!?

3- Homens que não fazem chamadas de vídeo!!

Cuidado!! Você pede para fazer uma chamada de vídeo e ele não aceita?! É fake! Afinal qual é o problema da chamada de video? Ele pode combinar a hora que quiser e ir pra rua ou qualquer outro lugar fazer esta ligação. Você já sabe o que fazer! Próximo!

Leia também: Relacionamento Sugar – O caminho para o sucesso

4- Pagamento por encontro/sexo! 

Que fique claro que não temos nada contra prostitutas porém essa classificação não se encaixa no relacionamento sugar. E dentro da Comunidade MySugardaddy é proibida! 

5- Fake Daddy não tem empatia com a Baby!

E o mais importante é saber que os legítimos Sugar Daddies são gentis e tratam as Babies sempre com muito cavalheirismo e gentileza. Portanto se ele foi rude com você ou deu a entender a todo o momento que fará um favor para você, esquece! O relacionamento sugar é um acordo que deve ser bom para ambas as partes e todos se beneficiam, não existe favor. Por fim este é mais um Fake Daddy. 

Use plataformas de encontro entre sugar daddies e sugar babies seguras. A MySugardaddy analisa cada cadastro e oferece aos usuários a verificação de realidade e a verificação de identidade. Assim quem tiver o símbolo de perfil verificado terá mais chances de ser contatado. Não deixe de ter o seu!