MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Encontro virtual – As melhores dicas

Com o avanço da tecnologia e a chegada do Coronavírus, até mesmo os solteiros que não gostavam de aplicativos de namoro se viram obrigados a entrar no mundo do namoro virtual. E foi exatamente neste momento que a MySugardaddy trouxe a nova ferramenta de chamada de vídeo para a comunidade sugar número 1 da Europa. Nesse sentido abordaremos neste artigo as melhores dicas para não decepcionar no encontro virtual!

[laread_preformat]->Segurança é muito importante! Jamais dê dados de contato pessoal para pessoas que você ainda não conheça! Não abra links enviados à não ser que confie na pessoa e saiba do que se trata. Jamais forneça seus dados bancários. Aproveite que a MySugardaddy disponibiliza a ferramenta de videochamada dentro da plataforma não sendo necessário a troca de informações pessoais. Evite golpes, para saber mais sobre os golpes mais comum acesse este artigo. <-[/laread_preformat]mulher anciosa mordendo lápis em frente ao laptop

Um passo de cada vez – fazer a ligação de video é bem legal, mas é preciso ir com cautela. Ninguém gosta de receber uma ligação de video do nada.

1 – Confira todas as informações do Crush!

Dê uma boa analisada no perfil do seu pretendente. Aproveite e use estas informações para puxar assunto durante a chamada de video. Mas inicie a conversa apenas se os pontos de interesses entre vocês batem. Se deu match é hora de começar a conversar por mensagens de texto.

2 – Trocando mensagens de texto

garota mexendo no celular na camaJamais inicie qualquer conversa com “manda nudes”, “procurando o que aqui?” ou mesmo “ah aqui é ruim de conversar vamos falar no whats?”. Bom acreditamos que todos já sabem exatamente porque fizeram seu cadastro na MySugardaddy. Mas se você ainda não esta familiarizado, leia este artigo que explica exatamente o que procuram Sugar Babies e Sugar Daddies.
É importante começar a construir uma conexão emocional antes do primeiro encontro e por isso enviar mensagens de texto é importante.
Então se vocês já passaram dessa fase, talvez já tenham trocado fotos e o interesse só cresce, está na hora da chamada de video. Então programem suas agendas para este grande evento!

3 – Luz, Câmera, acao!

Tente escolher um cenário ideal para aparecer na sua chamada. Faça deste momento, um momento especial, mostre que você é organizado. Pense que você precisa ser o destaque do video e não sua cama bagunçada ou mesmo uma pilha de roupas.
Não se esqueça que a luz é muito importante para que a pessoa te veja realmente como você é, se for de dia fique mais próximo à janela, com a luz no seu rosto, ou de noite mantenha as luzes acessas.

4 – Prepare um drink e um aperitivo

pessoas tomando café na frente do computador
Sim é legal que durante a videochamada você tome algo, podendo ser um drink alcóolico ou não com um pareritivo, fazendo você sentir-se como em um bar. Inclusive vocês podem combinar de jantarem juntos. Um brinde à vocês!

5 – Tenha um encontro virtual rebuscado – mesmo online!

Aproveite a oportunidade de se produzir, já que muitos estão apenas usando pijamas em casa, por causa da pandemia.

6 – Mantenha o contato visual

Se você estiver usando um laptop, posicione-o na altura dos teus olhos, dessa forma a pessoa terá uma vista melhor de você.
Cuidado com tentação de ficar olhando o tempo todo para você mesmo enquanto conversa, é deselegante e parece muito fútil. Então nossa dica é desabilite a visão de sua câmera para você mesmo, é possível fazer isso durante a chamada de video no chat da MySugardaddy. Dessa forma você irá se concentrar melhor em seu Sugar daddy ou Sugar Baby.

7 – Divirtam-se

encontro virtual mulher com drink na maoÉ claro, que este é o grande obejtivo de se encontrarem. Para descontrair façam brincadeiras, joguem algum jogo como o “Eu já, eu nunca”. E se você quer ficar mais íntimo logo no primeiro encontro façam estas 36 perguntas para se apaixonar. Segundo o criador deste questionário estas perguntas aproximam o casal e podem fazê-los se apaixonar mesmo no primeiro encontro.
Deixe os problemas de lado, não fale de dramas do passado ou mesmo dificuldades financeiras, ninguém gosta de gente que fica se lamentando. Elogie de forma sincera quando tiver vontade, afinal quem não gosta de elogios não é mesmo!?

Por fim após este encontro virtual especial desejamos que vocês estejam prontos para um encontro na vida real e que possam se divertir muito juntos!