MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dinheiro fácil com um Sugar Daddy Platônico.

Não importa suas condições, quem hoje não quer ganhar dinheiro fácil? Se você está solteira e precisando ganhar um extra, mas tem um pouco de insegurança ao pensar em um relacionamento Sugar. Talvez encontrar um Sugar Daddy Platônico seja a melhor solução para você. Sim eles existem!

sugar baby e dinheiro fácil presentes luxo

O que é um Sugar Daddy platônico?

O Sugar Daddy platônico é aquele que deseja ter uma relação romântica mas sem intimidade. Ele pode te beneficiar com jantares em lugares incríveis, passeios, cinema e presentes luxuosos e até quantias em dinheiro. 

Quem não quer ter momentos especiais assim e ainda ganhar um dinheiro fácil!? Claro que encontrar um deste não é uma tarefa tão simples. Mas se você persistir poderá encontrar.

sugar baby com sugar daddy executivo

Mas porque um Homem bem sucedido escolhe este tipo de relação?

Pode ser que ele mesmo ainda tenha algum preconceito em relação ao termo de relacionamento sugar, ou sugar babies. Por outro lado, se sinta sozinho e esteja em busca de uma companhia. 

Sugar Daddies normalmente são muito ocupados e as vezes o que querem é uma distração, algo fora da vida estressante que levam. Além do mais podem não querer ter o trabalho de conquistar uma mulher e sim só se distrair um pouco. 

Outro fato é que muitos são casados e podem não querer aprofundar na relação para não criar problemas em seu casamento.

Além desses pontos que citamos ainda há a questão da idade. Muitos por conta da idade não estão tão à vontade em ter relações sexuais. E por isso acabam preferindo ter um relacionamento platônico. 

[laread_preformat]Artigo relacionado: Como ter o melhor perfil Sugar Baby[/laread_preformat]

Como achar um Sugar Daddy Platônico para ganhar dinheiro fácil?

mulher em piscina cheia de dinheiro fácil

Você pode encontrá-lo em muitos lugares como em festas requintadas, restaurantes ou bares luxuosos. Porém neste artigo, vamos direto ao ponto para ser mais rápido. Ou seja, utilizar um aplicativo de relacionamento sugar, como o MySugarDaddy, por exemplo.

Primeiramente seja direta em seu perfil e deixe claro: “Não procuro sexo e nem intimidade. Desejo ser uma boa amiga.” Claro que isto afastará a maioria dos Daddies. Por outro lado só falarão com você quem aceite essa regra, o que é muito melhor. 

Pode levar um certo tempo até alguém aparecer. Mas capriche nas fotos, como fotos de rosto sorrindo e fotos de corpo inteiro em lugares que você gosta. Destaque seus hobbies preferidos e principalmente seu bom humor e amor pela vida. 

Além do mais, deixe claro o caminho profissional que você segue e de estudos. Assim como livros que gosta de ler ou filmes que gosta de assistir. Quem sabe vocês não tenham os mesmos interesses? Dessa forma você pode conquistá-lo pelas conversas interessantes que poderão ter durante um encontro. Então o caminho para que você ganhe um dinheiro fácil e viva momentos inimagináveis de luxo estará mais perto. 

Mesmo que seja algo demorado, temos certeza que sua beleza, alegria de viver, charme e inteligência vão atrair o Sugar Daddy Platônico perfeito até você.