Dicas para sugar baby – Saúde e Beleza – Alimentos orgânicos e integrais
Ser uma mulher admirada e com beleza, não só externa mas como interna depende acima de tudo de amor próprio e auto-cuidado. E pensando nisso vamos iniciar uma série de artigos e dicas para Sugar Baby na área de saúde e beleza. Hoje iniciamos com a parte mais importante de todas, a alimentação.
Nossa primeira dica para sugar baby, é que você deve estar atenta às tendências do momento, principalmente em relação à beleza e saúde. Afinal muitas vezes é ela que levará temas interessantes para serem discutidos no relacionamento sugar e poderá influenciar o Sugar Daddy à ter uma vida saudável. O que é muito importante já que eles buscam qualidade de vida em tudo que fazem.
Sabemos que a tendência de consumo de alimentos orgânicos e integrais cresce a cada dia. Entretanto, é importante saber porque estamos seguindo este caminho. A princípio essa tendência acompanha a disseminação de informações, muito mais disponíveis nos dias de hoje. O que é um sinal maravilhoso, mas sempre em primeiro lugar devemos buscar fontes seguras de informações. Por isso aqui vamos fornecer os links de nossa pesquisa.
O consumo de alimentos orgânicos ainda não é acessível à todos, por conta de seu valor elevado. Por outro lado, sabemos que quem quiser se cuidar de verdade, pode abrir mão de outros gastos superficiais para cuidar da saúde. Este cuidado será visível na pele, unhas, no brilho dos cabelos e dos olhos, etc. Além disso ter um namorado/Sugar Daddy que te dê suporte financeiro facilita e muito este cuidado.
Beleza: O cartão de visitas da Sugar Baby
Não se esqueça que você é o que você come. Então vamos aqui falar dos alimentos que realmente fazem diferença em se tratando de beleza.
Dicas para Sugar Baby – Por que consumir alimentos orgânicos?
Vamos primeiro lembrar que produtores em massa precisam garantir que seus produtos atendam às demandas do mercado. Isto significa que precisam estar disponíveis nas prateleiras e em grande quantidade. E para fazer isso possível, agricultores podem usar uma série aditivos para que estes alimentos cheguem às prateleiras mais atrativos e sem obstáculos. Então isso significa o uso de fertilizantes sintéticos, pesticidas, hormônios de crescimento, antibióticos e inclusive organismos geneticamente modificado, como os transgênicos.
É importante se manter distante destes produtos e consumir a maior quantidade de produtos não processados e integral possível. Ou seja, para dar um exemplo de produto processado vamos falar do açúcar, um menos processado seria o mascavo, e o mais processado é o açúcar refinado (branco). O mesmo acontece com o arroz, o integral é menos processado e o branco já é processado. Isso significa que no processo de branqueamento ele perde vitaminas e fibras, por isso o arroz integral é muito mais saudável e pode inclusive ajudar no emagrecimento.
12 aditivos para se manter distante
A EWG – Environmental Working Group, corporação americana sem fins lucrativos fez uma lista dos 12 produtos que devemos manter distância:
– Nitritos e nitratos – Presentes em carne processada, como salsichas, presuntos, salames e até peixes. A OMS – Organização Mundial da Saúde alerta que estes podem ser carcinogênicos, ou seja estão ligados ao câncer.
– Promato de Potássio – Presente em pães e biscoitos. Este já é proibido no Reino Unido, União Européia e Canadá.
– Propilparabeno – Usado como conservante em mini-pizzas, tortillas e colorantes de alimentos. Está relacionado com o câncer de mama e diminuição de espermatozoides no homem.
– Hidroxianisol butilado (BHA) – Encontrado em batatas chips e carnes desidratadas. Muitas organizações vêem ele como carcinogênico, e há até pesquisa em sapos que mostram a migração de sexo.
– Hidroxitolueno butilado (BHT) – Este também pode causar câncer em animais e alterar hormônios.
– Propil galato – Presente em alimentos com mais gordura como linguiças. Esta associado à tumores em ratos.
– Teobromina – Encontrado em chocolate e energéticos.
– Corantes e sabores artificiais – Estão associados à hiperatividade em crianças.
– Diacetil – Bastante utilizado em manteigas, principalmente em pipocas de microondas. Está associado à doenças pulmonares.
– Fosfatos – Um dos mais comuns, encontrados também em carnes processadas para melhorar a maciez e reduzir a umidade. Relacionado com problemas cardiovasculares e dos rins.
– Derivados de alumínio – São estabilizantes que estão associados à problemas neurológicos.
O que isto significa é simples: você vê qualquer um desses aditivos na lista de ingredientes do produto, fuja deles. Vá para o equivalente orgânico.
Há também a lista dos “Clean Fifteen”, ou seja, alimentos que contêm poucos aditivos: abacate, milho doce, abacaxi, repolho, cebola, ervilha-doce, mamão, aspargo, manga, berinjelas, melão amarelo, kiwi, melão cataloupe, couve-flor e brócolis.
Então foque nos orgânicos, prefira os integrais e beba muita água!
[laread_preformat]Artigo relacionado: Como ter o melhor perfil Sugar Baby. [/laread_preformat]