MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

6 Dicas para renda extra

Com o impacto que a crise econômica do Coronavirus vem causando, muitas pessoas perderam suas fontes de renda. Então muitos precisam buscar alternativas para pagar as contas e até fazer uma renda extra para estar preparado para o futuro. Por isso neste artigo vamos dar 6 dicas para renda extra!

dicas para renda extra homem com pote de dinheiroUma das profissões que foi muito atingida foi a de modelo, já que grandes eventos como congressos e feiras foram cancelados em todo o mundo. E por falar nisso temos um artigo muito interessante sobre o trabalho de modelo e outras fontes de renda, clique aqui para ler o artigo completo. Agora vamos as dicas:

1- Venda de produtos novos ou usados

Imagine quantas pessoas estão procurando exatamente aquilo que você tem em casa mas esta parado sem uso! Na internet é possível vender de tudo e ainda liberamos espaço em casa! Pode ser um móvel, roupa, sapato, o importante é estar limpo e bem apresentável. Utilize plataformas como o Mercado Livre ou mesmo as redes sociais para divulgar o que você pretende vender. Não esqueça de tirar fotos com boa resolução e descrever muito bem o produto!

2- Venda doces, tortas, comida saudável, etc.venda delivery de comida saudável

Se você cozinha bem e gosta de estar na cozinha, porque não investir em ingredientes e fazer vendas de comida pronta para seus vizinhos e colegas. Quantas vezes eu gostaria de ter a possibilidade de comprar uma comida saudável e com um preço justo!? Não é simples de achar! Hoje muitos doces e comidas estão sendo reconfigurados com novos ingredientes saudáveis. E esta pode ser uma oportunidade de se destacar entre tantas comidas tradicionais!

3- Ofereça aulas 

Se você possui alguma habilidade/conhecimento, busque mais informações sobre ela e se torne um especialista no assunto para poder oferecer aulas. Pode ser de matemática, artesanato, línguas, etc. Então aproveite as redes sociais para oferecer seus serviços. Afinal hoje mais do que nunca as pessoas querem ter mais conhecimentos, aproveite esta oportunidade!

4- Faça vendas como Afiliado!

vendas online afiliadosHoje há muitas plataformas para que você se registre como associado e assim indique produtos como e-books e outros pordutos físicos para sua rede de contatos. Além disso, você não precisa ter muitos contatos! Ademais você pode escolher trabalhar apenas com produtos que realmente tenham a ver com você! Algumas plataformas: Afiliados, Amazon Associados, Awin, Hotmart, Monetizze e Eduzz.

5- Pesquisas remuneradas!

Se inscreva em plataformas para responder pesquisas e ganhar dinheiro! Acesse Marketagent, Greenpanthera, Toluna, e Me Seems!

6- Tenha um SugarDaddy!

Se vocĂŞ esta solteira, porque nĂŁo se relacionar com quem tem dinheiro? Alguns Daddies procuram apenas boa companhia em troca de benefĂ­cios financeiros. Por outro lado outros procuram por relacionamentos amorosos com mulheres mais jovens e bonitas que precisam de ajuda financeira.

sugardaddy e sugarbabySe você gostou da idéia e quer saber mais sobre Sugar Daddies clique aqui!

Por fim, espero que este artigo possa ter clareado suas idéias e te leve a conseguir mais rendimentos! Boa sorte!

Â