MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Cuidados com a beleza da Sugar Baby

Depois de acompanharmos as atividades do dia a dia da Sugar Baby hoje chegou a vez de falarmos da rotina de cuidados com a beleza da Sugar Baby. De fato, assim como o Sugar Daddy, a Sugar Baby, como um mulher ambiciosa e que quer desfrutar do melhor lado da vida, também deve estar sempre apresentável em todas as ocasiões. 

Cuidados com a beleza começam pela pele!

mulher tomando sol de biquini

Os cuidados com a pele são essenciais, já que toda sugar baby quer ter a pele macia, bonita e saudável. E isso pode ser feito em várias etapas, começando pela esfoliação que pode ser feita de 1 a 2 vezes por semana durante o banho. 

Para a esfoliação é possível utilizar mesmo uma bucha, as vegetais são maravilhosas para isso! E ainda ajudam a não contaminar o meio ambiente com mais plásticos! Nessa mesma linha há vários esfoliantes naturais e caseiros que podem ser usados e que não agridem o meio ambiente. Daremos esta dica no próximo artigo! 

Depois da pele esfoliada é hora de fazer a depilação, claro que para aquelas que são adeptas, já que hoje em dias há muitas mulheres que preferem não tirar os pelos. E por fim muita hidratação com cremes que mais se adaptam à sua pele e dia a dia. 

Tomar sol além de ser beneficial à saúde por ajudar a absorção da vitamina D ainda deixa a pele em um tom que é sensual para muitas pessoas.  

Cuidados com a pele do rosto

Como nosso cartão de visitas devemos ser ainda mais rigorosos com os cuidados do rosto. E claro é a parte do nosso corpo que mais mostra nossa idade e por isso devemos cuidar ainda mais. Uma das partes mais importantes no cuidado com a pele do rosto é a limpeza, que deve ser muito bem feita antes de dormir, retirando toda a maquiagem com demaquilantes. E em seguida lavando o rosto com sabonete suave, eu gosto muito de utilizar sabonetes líquidos para bebês, e comecei este uso por recomendação da minha dermatologista. E vou falar para vocês não há coisa melhor para tirar toda a maquiagem!!

Procure também usar máscaras de hidratação, são fantásticas. Existem também as caseiras e naturais, sobre elas vamos também falar no nosso próximo artigo!

Este tema renderia mais uns 10 artigos, então vamos aqui aproveitar para dizer que o investimento em cremes, consultas em dermatologistas, máscaras, enfim todos os cuidados valem a pena. Então toda a sugar baby deve se preocupar com isso e inclusive incluir estes itens na lista de possíveis presentes para receber do Daddy!! 😉 

[laread_preformat]Talvez você se interesse por este artigo também: Como negociar a mesada da Sugar baby.[/laread_preformat]

cuidados com a beleza

Os cabelos

Ter cabelos brilhantes, bonitos e saudáveis é o que toda mulher deseja. É claro que para isso é preciso também um certo investimento em tempo e dinheiro. Utilize óleos para a noite, ou faça hidratação com máscaras cremosas. Uma ótima dica é não lavar os cabelos todos os dias, pois dessa forma estaria retirando a hidratação natural dos cabelos podendo levar a desidratação do couro cabeludo e causar caspas. 

A Maquiagem da SugarBaby

mulher morena passando maquiagem

Se estamos falando dos cuidados com a beleza da SugarBaby estamos falando de mulheres jovens, mas aqui me refiro à mulheres de aparência e espírito jovem principalmente! Todo sugardaddy procura este tipo de mulher. Então uma das grandes reclamações de Sugar Daddies é o excesso de maquiagem. A maquiagem é essencial e serve para realçar a beleza da mulher mas não para esconder quem realmente ela é.

Um protetor solar com base, um pouco de corretivo nas olheiras e manchas, pó suave, blush, rímel e delineador são maravilhosos para o dia a dia. Cílios postiços também são incríveis mas você pode deixar para utilizar em eventos mais importantes e assim irá surpreender com algo diferente do que usa no dia a dia. 

Cuidados com as unhas

cuidados de beleza sugar baby unhas cor de rosa

O principal cuidado que se deve ter com as unhas é a limpeza! De resto se são longas, esmaltadas ou não vai depender da preferência de cada uma. Mas também nunca deixe de hidratar bem as mãos, isso evita que a cuticula resseque. Há homens que sempre olham para as mãos das mulheres. E muitos deles já deixam isso claro no primeiro encontro quando elogiam suas mãos ou unhas. 

Perfume – O toque final dos cuidados com a beleza da Sugar Baby

O perfume é algo muito particular de cada um, e eu acho extremamente interessante. Usar um perfume diferente de suas amigas e que mais combine com você é o essencial e muito autêntico. Afinal somos todos diferentes e assim você marcará melhor as lembranças na cabeça do seu Daddy. Além disso este pode ser um mimo muito especial para ganhar do Daddy ;). Mas sempre cuidado com excessos, 2 borrifadas de um perfume de qualidade e de alta fixação são o suficiente! Há muitas pessoas que se incomodam com o excesso de perfume!

E se você esta em um relacionamento com quem não quer se comprometer , cuidado com batons vermelhos ou o exagero no perfume!


[laread_preformat]E se você quiser conhecer Daddies brasileiros e do mundo todo, cadastre-se hoje sem fila de espera na MySugardaddy[/laread_preformat]