MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como ter o melhor perfil – Sugar Baby

Neste artigo daremos dicas de como ter o melhor perfil de Sugar Baby. Ou seja, fotos adequadas e melhores descrições e respostas podem trazer muito mais visualizações. Dessa forma, você terá mais chances de encontrar o Sugar daddy dos seus sonhos.

Melhor foto de perfil e álbum

mulher como ter o melhor perfil sugar babyÉ comum vermos fotos exageradas de Sugar Babies. Tanto em maquiagem como em aplicativos. Entretanto fotos assim não atraem muitos Daddies. Eles reclamam que muitas vezes a pessoa da foto não é a mesma do encontro ao vivo. Então fotos que mostram o rosto costumam fazer mais sucesso com os Sugar Daddies. Nudes são proibidos. Fotos que mostram apenas o corpo também não chamam tanta atenção dos Daddies.

Fotos em grupo de pessoas são proibidas. Então aproveite as fotos do álbum para mostrar você em atividade, fazendo algum hobby, esporte ou em lugares que você gosta de passear. 

As fotos que fazem mais sucesso entre os Daddies são as mais naturais possível. Ou seja que mostre sua personalidade e principalmente alegria. Por isso abuse de fotos sorrindo e ele saberá que poderá ter uma garota alto astral do lado dele. Com certeza a foto certa poderá trazer o melhor encontro. 

Mensagem de boas vindas 

mulher tomando chá jovem bonita natural

A mensagem de boas vindas é um dos pontos mais importantes para ter o melhor perfil e sempre deve ser preenchida com suas características e intenções. Segue alguns exemplos:

“Oie. Vamos nos divertir? Eu sou morena e tenho 24 anos. Procuro um Sugar daddy porque gosto de homens mais velhos e que sabem o que quer. Sou estudante universitária. Procuro alguém que me dê presentes. Que goste de mulher bem vestida e elegante. Não tenho um tipo específico mas me derreto por homens de olhos claros. Eu gosto muito de sair para comer, dançar e aproveitar a vida. Eu posso te mostrar o melhor lado da vida. ”  

“Olá. Tenho 24 aninhos, morena e sou estudante de medicina. Gosto muito de cuidar de pessoas. Sonho em conhecer um médico ou homem que trabalhe na área para ser meu mentor e me ensinar muitas coisas.”

foto como ter um perfil atraente de sugar baby

“Olá. Tenho 22 anos, sou morena, magra e alta. Eu sou canceriana e estudo moda. Moda é minha paixão. Adoro passear no shopping e terei o maior prazer em te ajudar na escolha de suas roupas e arrumação do seu guarda-roupas. Procuro um homem que tenha experiência de vida com quem posso me divertir sem ter compromissos”

Orçamento mensal – A mesada

Sem dúvida, quanto mais específica você for na mesada que deseja receber, melhor. Dessa forma, você economizará o tempo de todos. Ou seja, apenas pessoas que podem lhe proporcionar o que você deseja chegarão à você. Portanto, foco é muito importante para atingir seus objetivos e ter o perfil de Sugar baby perfeito para seu futuro Sugar Daddy.

Como ter o melhor perfil Sugar Baby- Hobbies, Talentos e Coisas que você ama

mulher loira tocando violao em campo melhor perfil

Primordialmente, destacar o que você faz em momentos de lazer, seus talentos e coisas que você ama é muito importante para atrair o melhor dos Daddies. Além disso, saiba que mulheres que fazem esporte têm mais chances na conquista. 

Quanto mais respostas, melhor o perfil Sugar Baby!

Descreva o que de fato você deseja, quem sabe um Daddy poderá realizar este desejo. 

Aproveite estes modelos de respostas e crie um perfil único Sugar Baby!

Este é o futuro que eu sonho:

“Meu sonho é viajar o mundo. Adoraria acompanhar um homem executivo em suas viagens.” 

“Eu estudo odontologia e tenho o sonho de ter meu próprio consultório”

Como imagino uma noite perfeita: 

“A noite perfeita para mim é a que passeamos no shopping, assistimos um filme no cinema e depois jantamos em um restaurante delicioso.”

“Minha noite perfeita seria tomar um vinho em Hotel bem moderno, tomar um banho de banheira e me deliciar com uma transa perfeita”

mulher na praia corpo de sugar baby

O que você gosta de fazer?

“Eu adoro passar o dia na praia, ouvindo o barulho do mar, tomando cerveja ao lado de alguém legal para conversar”

Estes são exemplos de como ter o melhor perfil e podem servir como uma base para que você crie o seu perfil irresistível. 

[laread_preformat]Artigo relacionado:Conquiste um Sugar Daddy com um perfil atraente [/laread_preformat]

Encontre hoje seu Sugar Daddy na MySugarDaddy.