MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como mandar nudes? Dicas para Sugar Baby

Algumas Sugar Babies se sentem pressionadas a mandar nudes. Entendemos o porquê, já que no começo pode acontecer de os verdadeiros Sugar Daddies demorarem muito para aparecer. Então muitas começam a receber  pedidos de nudes de Sugar Daddies ou melhor “Salt Daddies”. Aqueles que querem aplicar golpes! – Explicamos melhor os tipos de Sugar Daddies neste artigo!  Afinal, muitas acreditam na crença de que esta é uma prática comum no mundo dos relacionamentos sugar e que se elas não mandarem, correm o risco de perder uma bela chance. Mas isso é Mentira!

Mandar ou não mandar Nudes? Eis a questão!

Se você enviar fotos de nudes para quem não conhece saiba que pode estar caindo em um golpe e acabar sendo chantageada depois. Ou seja, estes golpistas costumam pedir dinheiro em troca de não jogarem sua foto nas redes sociais. Por isso fique atenta! 

Mas para não parecer chata logo de cara e talvez perder alguma oportunidade, você pode seguir algumas destas dicas:

1-  É importante que uma das fotos do seu perfil já seja de corpo inteiro, de roupa, claro! Assim ele já saberá o seu biotipo. Então você pode dizer, olha esta minha foto!

2-  Envie uma foto sensual em que não apareça partes íntimas do seu corpo, como estas fotos abaixo.

 

3- Se faça de boba, mande uma foto recente de corpo inteiro. Pode ser que ele esteja achando que suas fotos do perfil são antigas.

4- Fale a mais pura verdade! Não mando fotos íntimas, talvez você veja um dia ao vivo! 

Por fim, não se esqueça você é uma Sugar Baby empoderada! E não se preocupe: um Sugar Daddy de verdade tem classe e está interessado em um relacionamento. Ou seja, o processo de se conhecer melhor e etc. é o mesmo que em um relacionamento comum! Sendo que a intimidade vai acontecendo naturalmente com o envolvimento de vocês. Mas se ele insistir, pode ser que seja um golpista!

Então nunca se esqueça: os homens certos sabem esperar!

[laread_preformat]Leia também: Relacionamento Sugar – O Caminho para o sucesso[/laread_preformat]

[laread_preformat]Entre para a Comunidade Sugar número 1 da Europa MySugarDaddy[/laread_preformat]