MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Chamada de vídeo com o Crush!

Com mais de um ano de pandemia e poucas possibilidades de encontros para os solteiros à procura, a chamada de vídeo com o Crush já virou até rotina para os soltos por aí! Pesquisei entre os amigos solteiros experiências interessantes para concluir este artigo sobre o que fazer e o que não fazer na primeira chamada vídeo.

mulher com celular

Jamais faça uma chamada de vídeo com o Crush sem combinar. 

Todos querem se arrumar antes de uma chamada de vídeo, portanto combine previamente um horário para que a ligação ocorra. Dessa forma você não será invasiva demais. 

Vale a pena seguir a ordem, mensagens de texto, troca de fotos, ligações telefônicas e depois se os dois se sentirem à vontade: a videochamada. 

Comer um snack enquanto fala por vídeo!? Nãoooo

Talvez você queira apenas ficar mais relaxada ou relaxado enquanto conversa, mas em geral não funciona. Isso porque o som das mastigadas, ou limpando os dentes, ou engolindo, acabam ficando mais altos e ninguém merece ficar ouvindo e é bastante grosseiro. Um vinho pode funcionar bem sem problemas. 

Leia também: Um namorado mentor! Como encontrar?

chamada de video com o crush

Não se olhe o tempo todo no vídeo.

Este também é um comportamento grosseiro e nada natural, ficar se olhando e se corrigindo ou se admirando no vídeo tira toda a naturalidade da conversa e também é grosseiro. Foque no outro e não em você durante a chamada de video com o Crush, será muito mais leve dessa forma. 

Organize o cenário para a chamada de video com o Crush!

Vou contar aqui uma história real. Depois de se conhecerem em um aplicativo de encontros eles começaram a se falar com frequência, por mensagens, trocando fotos e ligações. Até o momento em que resolveram ter um primeiro encontro por videochamada. Pois é ali começava o início do fim. Durante a videochamada ele revelou mais do que sua aparência, revelou sua casa simples. Aqui não vou julgar se foi certo ou errado, mas o fato é que ela não achou que deveria continuar o envolvimento por terem uma classe social diferente demais. 

Fique atento, isso pode acontecer, você pode ser pré-julgado por aquilo que mostrar, então cuidado com o cenário, ou seja local em que falará com a pessoa. Pode ser que até mesmo uma cama ou um guarda-roupas bagunçado seja um no go para a pessoa que deseja conquistar. Uma chamada de vídeo para uns é considerada muito invasiva e por isso aqui vai o próximo conselho.

Use um parque ou natureza como cenário para a chamada de video com o Crush!!

E por falar em classe social diferente, existe um aplicativo desenvolvido exatamente para quem deseja conhecer pessoas de níveis sociais diferentes dos seus e que desejam viver um estilo de vida de luxo. Na MySugardaddy é possível inclusive fazer chamada de vídeo com o Crush direto dentro dele, sem precisar trocar dados de contato.