Amor de Carnaval?! É possível?
Bom que o Brasil ferve no Carnaval, não há dúvidas. É de longe a festa mais comemorada do país, de norte a sul. Seja em blocos de rua, festas ou desfiles de escola de Samba. O que sabemos é que o Carnaval ferve principalmente a vida dos solteiros. Mas e aí será que é possível rolar um amor no Carnaval?
Intenções de Carnaval
Já sabemos que quando falamos de carnaval falamos de pegação. Alguns já saem de casa com este propósito. Só quero curtir, brincar, dar risada, beber e beijar uns gatinhos. Mas há também aqueles esperançosos em encontrar um amor.
O fato é que todo mundo se sente mais liberto para fazer o que sentem vontade. Isso por um lado pode ser muito bom por outro pode ser um pouco perigoso quando pensamos nos exageros. E claro nos arrependimentos ou a chama ressaca moral do dia seguinte.
Exageros de Carnaval
Para as pessoas que são mais reprimidas e que acabam se contendo em suas atitudes, o carnaval pode ser um momento de libertação mas também bastante perigoso. Nos prendemos e nos reprimimos durante muito tempo e quando resolvemos nos libertar pode haver que uma versão distorcida de nós seja exposta.
Então nosso conselho aqui é vá com calma, principalmente com bebidas e envolvimento sexual. Você não precisa de bebidas ou drogas para ser quem você é de verdade. Na verdade tudo isso apenas esconde seu verdadeiro eu.
Mas é possível encontrar um amor no Carnaval?
Mas e aí? Será que pode realmente acontecer um amor de Carnaval? Daqueles tipo alma gêmea? Acredito que sim! Afinal nesta data às pessoas são mais elas mesmas. Aproveitam das fantasias e brincadeiras para se libertarem. E neste momento quando conhecem alguém interessante, se mostram de peito aberto.
Considerando a verdade exposta de se ser o que é, fica mais fácil de encontrar alguém que de fato combina com você. Ou seja você atrai uma pessoa com a mesma sintonia que você. Mas claro se você estiver focada apenas na diversão então tudo será diversão.
Então tenha certeza do que você quer atrair para você neste carnaval e seja você de verdade.
[laread_preformat]Artigo relacionado: Encontros online – Dicas de segurança [/laread_preformat]