MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

6 dicas para conquistar um Sugar Daddy dos sonhos!

Neste artigo daremos 5 dicas de comportamento para conquistar e manter um Sugar daddy dos seus sonhos. Talvez vocês estão apenas trocando mensagens, mas ele já parece atender todos os seus pré-requisitos. Então, não deixe ele escapar! Siga nossas dicas!

É importante ressaltar que relacionamentos Sugar não são como os relacionamentos tradicionais e portanto precisam ser também encarados de forma diferente. Faremos um paralelo entre comportamentos que cabem apenas dentro de um relacionamento Sugar e comportamentos que se encaixam em um relacionamento amoroso tradicional.

mulher sorrindo, seja você mesma para conquistar um sugar daddy

1- Acredite em si e seja você mesma!

Não importa qual tipo de Sugar baby é você. Estudante em busca de um financiamento. Curiosa para conhecer o mundo e suas possibilidades. Empreendedora em busca de um mentor. Ou mesmo a Romântica em busca de amor. Acima de tudo, seja você mesma em todas as situações, não tente ser algo que vá contra seus princípios! Afinal logo o Daddy irá perceber e não poderá mais confiar em você!

2 – Dicas para conquistar o Sugar Daddy no primeiro encontro:

A primeira impressão é a que fica

Já falamos aqui algumas vezes sobre o outfit da Sugar Baby, mas nunca é demais repetir. A maioria dos Sugar Daddies buscam por discrição, em termos de outfit isso significa ser elegante sem se expor demais. No primeiro encontro opte por uma maquiagem mais leve e que vá mais para o natural, afinal daddies amam jovens.

Mulher jovem confiante

Não use roupas extremamente curtas ou um look todo apertado. Se for usar algo mais justo em baixo use uma camisa mais larga em cima. Tente equilibrar seu look entre algo simples e sexy. Por exemplo, uma calça jeans skinny, um salto alto com uma camisa ou bata com um decote discreto pode ser uma boa saída para conquistar o sugar daddy à primeira vista.

Defina objetivos e siga o combinado!

Qual o tipo de relacionamento que ele e você desejam? É preciso manter o foco desde o primeiro encontro para não se perder em sentimentos ou mesmo apenas com foco no dinheiro.

Sugar daddies são acima de tudo homens que possuem características distintas. Portanto não importa como foi seu último relacionamento ou um modelo de relacionamento que você deseje. Quem poderá definir as regras são apenas vocês dois.

3- Gentileza gera gentileza também no relacionamento Sugar

Mulher jovem sugar baby no telefone para conquistar um sugar daddy

Como todo e qualquer relacionamento, olhos nos olhos, respostas claras e gentileza são as grandes armas da conquista. Portanto, não demore em dar uma resposta gentil às mensagens dele. Caso ele deseje receber mensagens não hesite em mandar um bom dia e uma ótima semana.

Além disso, muitos sugar daddies procuram uma boa ouvinte de suas histórias. E quando se abrem desejam ser acolhidos. E para se sentirem acolhidos você deve mostrar interesse no que ele diz.

Se quiser saber mais sobre escuta ativa para Sugar Baby leia este artigo!

4- Seja o sol na vida do Sugar Daddy

A maioria dos Sugar daddies possuem uma vida cheia de compromissos sérios e um dia a dia cheio de responsabilidades. Portanto quando ele encontra a Sugar baby ele deseja ter momentos de descontração e alegria. Então jamais foque a conversa em seus dramas. Falar sobre ex-namorados, problemas financeiros e familiares deve ser evitado a todo custo. A não ser que ele mesmo pergunte e queira saber.

casal se olhando

Faça pequenas surpresas como por exemplo, descobrir o chocolate preferido dele e levar para o próximo encontro.

Seja agradável e faça elogios sinceros, como dizer o quanto admira a inteligência dele ou o quanto o acha elegante e bonito. Quem não gosta de receber elogios sinceros não é mesmo? Esta é uma arma infalível para conquistar o Sugar Daddy.

5- Respeita a vida privada do Sugar Daddy

respeite a area privada

Além de respeitar os termos definidos previamente desta relação, é preciso respeitar alguns limites de privacidade. Como por exemplo, jamais pergunte qual carro ele tem, onde ele tem casa, o quanto ele ganha, etc.  Eles definitivamente odeiam que façam investigações sobre suas vidas. Portanto, seja discreta e de preferência deixe ele conduzir a conversa.

6- Pratique a gratidão sempre que tiver a oportunidade

O jantar foi uma delícia? Agradeça! A conversa foi boa? Agradeça! Ele foi gentil? Agradeça! Ele insiste em pagar a conta? Agradeça! A gratidão junto com um sorriso sincero é uma arma poderosa para conquistar um Sugar Daddy. Afinal não é por que ele é um Sugar Daddy que você deve ser menos grata por tudo que ele poderá fazer por você! Seja grata pelas pequenas coisas e assim poderá ter acesso a grandes conquistas.

mulher de bracos abertos, liberdade, gratidao para conquistar um sugar daddy

Conclusão

O relacionamento sugar tem sua base no compartilhamento do melhor da vida, isso significa sentimentos bons, momentos memoráveis e experiências únicas de luxo. portanto todas estas características poderão ser gradativamente alcançadas e para isto só dependerá do empenho da Sugar baby e do Sugar Daddy!

É só uma questão de tempo para que vocês estejam alinhados e em harmonia e assim cada um poderá ter o que deseja e claro o que merece. 😉